Antes tinha preconceito por causa do nome, parece aquelas séries superficiais de adolescente idiota, mas comecei a ver enquanto lavo louça, atualmente estou na segunda temporada, a série me surpreendeu com o mistério de quem havia matado o cara lá, o enredo foi muito bom, agora na segunda estou no nono episódio se não me engano, tentando descobrir quem é o gorro negro, muito bom mesmo!

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/01/2021 19h59
É só bom até a segunda temporada dps é uma bosta então não perde tempo vendo a terceira
anônima
31/01/2021 20h03
Não tenho paciência pq
Fonte: seu madruga
eles respondem
31/01/2021 19h57
Não vou assistir isso não. Isso eh série pra adolescentes e mulheres.
31/01/2021 19h58
Nunca assisti essa série