Pois às vezes não deu certo na primeira, mas você sabe que tem como dar certo; ou quer tentar pra ver se vai...

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/04/2015 22h30
Tentar o que, @EwertonBarros? kkkkkkk... Só tentar ficar com uma garota? Ou tentar um relacionamento sério?
eles respondem
06/03/2014 13h50
Na primeira tem que rolar uma curiosidade, um clima, conquista, segunda vez tem que ter saudade, confiança...