1.55K  16/09/2016 10h19

Minha namorada não diz que me ama,só que me adora!!!
Namoramos a três meses,disse uma vez que a Amava,achando que seria retribuido,mas ela me disse que era muito cedo para usarmos algo tão forte!!!
O que vcs acham disso???

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/09/2016 09h20
Moço,

Cada um tem uma maneira próprio de lidar com seus sentimentos e um tempo certo para tudo...Você falou o que sentia "Que a amava" ela retrucou ao que disse, retribuindo o que sente em relação a isso..."Amor dado e cobrado...Não dura." ...Entendo que ficou magoado mas, se gosta dela de verdade vai querer que essas palavras especiais sejam ditas de forma sincera e não apenas por obrigação para te deixar feliz.
16/09/2016 10h06
Sorte sua, pelo menos ela não mente e tem maturidade. Para de enxergar a coisas pelo lado ruim!
anônima
16/09/2016 09h33
Ela está sendo sensata, racional ,e porque não? Responsável!
eles respondem
anônimo
16/09/2016 10h19
3 meses dizendo que ama ? Kkkkk se liga
anônimo
16/09/2016 10h17
Muito obrigado Meninas!!!Precisava muito de ler o que vcs estão escrevendo!!!