Estou conhecendo uma mina, Estou afim dela e ela tbm de mim. quero além de ficar com ela quero namorar. mas sinto que começo a fazer coisas erradas, tipo ela manda msg eu olho na hora, mas se eu mando msg ela demora responder minha mente fica criando coisas negativas, as vezes fico vendo coisas onde não tem...eu preciso se mais tranquilo de boa, mas acabo me apavorando. dessa vez quero que de certo. quando é uma mina que eu só quero pegar tudo dar certo. mas quando vejo futuro na mina eu começo a me estressar e minha mente fica criando causo por detalhes...as vezes a mina tá de boa mas eu fico sentindo que ela está esfriando comigo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/01/2021 20h31
O problema é que você cria muitas expectativas. Tente relaxar um pouco e deixar as coisas acontecerem.
Se ficar criando paranoias, não dará certo mesmo.

Vá se distrair, ocupar a mente para não ficar imaginando problemas onde não há.
anônima
31/01/2021 20h36
Você cria muita expectativa para pouco sinal que menina da, e fica desesperado quando parece ser o contrário do que você espera. As vezes ela está ocupado ou só se fazendo de difícil mesmo para demorar a responder relaxa.
eles respondem
31/01/2021 20h47
Vish, cara. Eu era assim quando eu era adolescente. Tinha medo da mina não me querer mais. Minha mente viajava geral.
Deixa as coisas acontecerem, cara. Se vcs tiverem de ficar juntos, vão ficar.
anônimo
31/01/2021 20h30
Coisa de garoto. Quando virar homem passa