Cara. O mano ta longe entao eh foda... mas planeja uma viagem ou vice e versa para se conhecerem. E ateh la... fica de boa... nao tem outro jeito msm
anônimo
16/09/2016 09h41
relaxa ..só tenha cautela e muito cuidado!!
elas respondem
16/09/2016 10h56
Lembre-se: É muito importante conhece-lo pessoalmente para saber se ele realmente é real,mas cuidado com quem você se relaciona no mundo VIRTUAL.Pode não ser a mesma pessoa no mundo REAL.Saber disso é mais IMPORTANTE que conhecer ELE e correr perigo.CUIDADO! e nunca marque encontro sem seus pais saberem.
anônima
16/09/2016 10h50
Já passei mto por isso, relaxa, uma hora vai...
Ás vezes é bom vc planejar alguma viajem pro futuro sei lá, se vc tiver condições e tiver disposta a conhecer essa amiga...