Eu ando saindo com alguns caras super legais, o papo é sempre bom, eles sempre me elogiam e querem me ver novamente. Mas depois do primeiro encontro (não rola sexo), eles parecem só ter interesse nisso comigo. O problema é comigo? Tipo, parecem que eles não me levam a sério e só querem uma noite e nada mais.

elas perguntam
10 6
eles respondem
31/01/2021 22h56
Quando eu era jovem, geralmente eu não ia atrás das gurias para uma segunda rodada, pois não estava interessado em compromisso, a não ser aquelas que se mostravam totalmente putas e deixavam claro que não tava afim de compromisso.
Geralmente essas gurias de uma foda só, era só pra ver como ela era na cama mesmo, se o corpo era realmente legal como parecia, mas não tinha interesse em algo mais sério com ela. E o medo da guria grudar era maior do que a vontade de uma segunda transa.
anônimo
31/01/2021 22h49
Sexo tem que ser fácil msm, a gente não tá em 1900 mais e as coisas evoluiram. Vc deveria começar a fazer sexo casual tbm.
anônimo
31/01/2021 22h13
Porque é isso que a maioria das mulheres tem a oferecer, pra que um homem namoraria hoje em dia?
31/01/2021 22h07
Porque o interesse inicial do homem é sexo. Ele não vai para perder o precioso tempo só com conversa furada.
Se ele perceber algo mais além do sexo que valha a pena, seguramente vai querer ver outras vezes mais.
anônimo
31/01/2021 22h09
Esse plural na palavra “algum”, talvez justifique um pouco o comportamento deles.
Digo isso, porque se sai com vários, significa que a abordagem e tipo de relacionamento, denotam uma saída casual. Normal numa situação dessa, o homem querer partir para um finalmente.
anônimo
31/01/2021 22h09
Pq homem só quer transar
31/01/2021 22h26
Se vc encontra eles no tinder, já sei pq só querem sexo

Mas vc não ta dando no primeiro encontro. Até aí ta fazendo certo
anônimo
31/01/2021 22h28
Essa história de ficante e poliamor criou isso...

Homem e mulher quer apenas sexo e nada sério e quem sofre é as pessoas que querem relacionamento sério..

Deixo essa pergunta:
“ o que uma namorada tem a dar que uma ficante não consegue? ”

Pense nisso
anônimo
31/01/2021 22h28
Pq sexo eh gostoso
31/01/2021 22h29
Você só tá dando azar.
elas respondem
anônima
31/01/2021 22h15
Porque eles em maioria só querem isso da gente...
Dificilmente o problema está em você porque mesmo que você fosse uma mulher insuportável se estiver disposta a ter relações eles esquecem rapidinho sua chatice...
Minha dica é pare de se iludir com encontros e caso consigo um namorado segura o pau dele nas calça supor uns 5 meses só por garantia....
31/01/2021 22h05
Talvez tu não seja tão interessante assim
31/01/2021 22h03
Perceba se eles já não dão sinais disso já nas conversas antes da saída...
alguns caras já tentaram conversar e me chamar pra sair, mas deu pra ver que eles queriam umas ficadas...
31/01/2021 22h07
Pq a maioria é assim....
31/01/2021 22h11
Depende onde encontra esses caras
31/01/2021 22h50
Maioria é assim...