Começamos a namorar e já vai fazer 2 meses e ela tá bem confusa com o que sente por mim , eu sempre demonstro muito e ela demonstra tbm e atualmente ela falou que não sabe se me ama realmente, ela tem problemas de depressão e ansiedade e disse que nunca teve um amor de verdade e quando percebeu que eu fui diferente dos últimos relacionamentos dela pq sente coisas indescritíveis , mas isso faz ela ficar em dúvida pq não sabe o que é esse sentimentos chamado de amor. Eu percebo que ela demonstra muito por meio de ações mas em relação a sentimentos é um pouco fria e eu tô com muito receio do que pode ocorrer daqui pra frente em relação a nosso relacionamento.

eles perguntam
1 0
elas respondem
31/01/2021 22h07
Ela me parece sincera, não parece estar agindo com maldade. Talvez ela precise de um tempo pra enxergar melhor as coisas. Não digo de tempo do relacionamento, mas de tempo no sentido de calma pra pensar...