1.9K  16/09/2016 18h28

conheci uma irma de uma amiga, a principio, nos saímos em grupo toda vez, era so pra bater papo. o problema e que a gente sempre teve um papo cabeça, ontem, depois de muuuuuito tempo se falando, ela veio dizer que tinha acabado gostando de mim porque ela fala que eu tenho 21 anos, mas com uma cabeça de 30 e tal e que nunca tinha encontrado um cara tao legal... ela tem 29, linda tando de rosto como de corpo, enfermeira... achei ela super interessante e gostei dela tambem... o problema é que eu confesso... alem de no momento eu estar desempregado, eu tenho 21, mas a bosta do meu rosto parece de um pre adolescente. fiquei super inseguro nao por causa da diferença de idade, mas porque eu aparento ser bem mais novo que ela e outra... eu tenho 21 anos, por mais que eu pareca maduro e tal... de vez enquando eu acabo me pegando falando alguma besteira e fazendo alguma criancice rsrs mas o problema maior que me deixou travado e com a diferença de idade mesmo. nao sei o que fazer

eles perguntam
6 3
elas respondem
16/09/2016 10h07
Moço,

Meu ex tinha 21 e já havia passado por muito em sua vida o que o fez amadurecer mais rápido...Embora bem mais novo, o fato de ter despertado o interesse de uma mulher mais madura do que ele o ajudou bastante em sua confiança...Mulheres gostam de homens seguros...Arrogantes não...Seguros...Fica a Dica!

Se ela é amiga da sua irmã, então deve saber da sua situação e ainda assim não deixou que isso fosse um impedimento, não deixe que a sua insegurança o impeça de se permitir estar com alguém que tem interesse em você...O maior conselho que posso te dar neste caso é "Ninguém pode ser seguro por você...Acredite em si."
anônima
16/09/2016 10h02
A bosta do meu rosto parece de um pré adolescente kkkkkkkkk
Ela tem que gostar de vc como vc é, um adulto, com rosto de pré adolescente, com cabeça de 30 e que faz umas criancices de vez em quando...
Não liga mto pra isso naum homem !!!
16/09/2016 10h03
@aliseu
Diferença de idade sempre é um problema,principalmente quando a mulher é mais velha.O meu Conselho:Deixe rolar naturalmente,se por acaso ela vier a se interessar mesmo por você,será do jeitinho que você é: Brincalhão e com cara de adolescente.E tente mostrar ser maduro sempre que possível.Relaxa.Boa Sorte!
anônima
16/09/2016 10h01
Não vejo problema na diferença de idade,sempre pensamos que alguém que é mais novo é mais imaturo,nem sempre,tem pessoas que são jovens e bem maduras,mas não fique inseguro por causas da diferença de idade.
16/09/2016 10h02
Ela já falou que gosta de você, e ela gosta de você com o rosto sendo infantil ou não, ela já viu sua cara e gostou, ponto.
Assim como as outras mulheres que gostarem de você, a menos que sejam cegas, também verão seu rosto. Essa preocupação além de boba é algo que incomoda apenas você, porque quem gosta não vê isso.
16/09/2016 18h28
Tenho 39 anos e não parece... só homens novos se aproximam de mim por conta disso e eu não curto... assim como sou marombeira e os marombeiros tb se aproximam e eu tb n curto... hj mesmo um rpz de 31 anos me convidou p sair e até gostei mas qdo descobri sua idade, perdi o interesse... mas sou assim... diferentemente de outras mulheres q curtem, como é o caso dessa... um deles me falou: então o segredo é não lhe dizer a idade... kkkk bom. .. isso é mto particular.
eles respondem
anônimo
16/09/2016 10h01
idade é apenas um número..e enquanto ao rosto agradeça a Deus que quando chegar aos 40 vai agradecer..já que é tão cabeça converse com ela..sobre.
amigo eu tenho 38 minha mulher 28
anônimo
16/09/2016 09h57
o interessante e que eu sempre procurei mulheres um pouco mais velhas que eu, justamente porque a cabeça e as ideias são mais parecidas...
16/09/2016 18h26
Bom,estou passando pelo mesmo,trabalhei com uma mulher e sempre fomos muito próximos,abraçava ela no meio do turno e talz e as vezes ela me chamava de "marido" em tom de brincadeira,mas nunca investi mais serio nela,ela tem 28 anos e eu 21,e diferentemente de vc,aparento ser mais velho,também me considero maduro e brincalhão,na vdd acho que sabendo dosar isso pode ser um ponto positivo,pois,qual mulher não quer um cara assim ? maduro e divertido ?,pois então,já não vejo ela faz 3 meses,mas a gente tem contato pelo whatts,ela me chamou pra sair pra conversar rsrs,disse que ta com sdds de mim e que o trabalho sem minha companhia já não é o mesmo,eu no começo achei que se tratava só de uma saída de amigos saca? mas dai ela perguntou se eu não estava namorando e começou a falar umas paradas que deram na cara hehe,não perca tempo com insegurança não blz brother ?! Boa sorte