3.28K  01/02/2021 20h43

Ontem ele me chamou pra ir almoçar na casa dele com a mãe dele, mas do nada sumiu, falou que não sabia se ela ia emprestar o carro pra vir me buscar pois tinham brigado, e sumiu novamente... 19h ele me chamou pra sair, eu como não sou tão trouxa assim, falei que ia sair com uns amigos, que eles não me enrolavam, respondeu com um emoji triste com ciúmes, falando que não me enrolava, pedindo desculpas por não me dar a devida atenção, e que tá numa fase difícil com a família, falei que não estava cobrando nada dele, e ele, que quer ficar comigo quando estiver de boa sem problemas.

Hoje de manhã me chamou, deu bom dia, perguntou se eu estava bem, falei que sim e que ia pra praia - detalhe, ele trabalha na praia como salva vidas - e lá fui eu com minha prima, no lugar de sempre, e perto do trabalho dele, até que ela viu ele, tirando o uniforme e indo em direção a uma menina perto da gente, sentou do lado dela, bebeu do copo, depois de um minuto levantaram e sairam pela beira da praia, não conseguimos ver se estavam de mãos dadas, ele não nos viu pois depois perguntou em qual parte estavamos, e depois de ver aquilo sai correndo pro outro lado, aonde meus outros amigos estavam.

Eu gosto dele, não temos nada sério, ficamos faz 1 mês, transamos, ele é super fofo quando estamos juntos, ás vezes some do nada percebo que ele não é muito de conversar por mensagem, mas não sei se devo tirar uma satisfação dele ou esperar que ele me fale algo.

elas perguntam
9 14
eles respondem
31/01/2021 22h15
"Eu gosto dele, não temos nada sério, ficamos faz 1 mês, transamos"

Porra, meu tempo de escola parece a Idade Média comparado a isso.
31/01/2021 22h20
Ele não pertence a vc pra que vc tenha o direito de cobrar algo

Se quer algo mais sério, namore na próxima vez
anônimo
31/01/2021 22h15
Você já respondeu "não temos nada sério".
anônimo
31/01/2021 22h15
Fala o de sempre, seja alegre, educada, interessante.
Assim, um dia pode deixar de ser, ficante. Se for o que deseja.
31/01/2021 22h21
Ficante querendo tomar satisfações é demais para minha mente, jajaja!
anônimo
31/01/2021 22h21
“ Ficante ”

Quando eu falo que isso de ficante não da certo, sou chamado de velho
anônimo
31/01/2021 22h30
Vc n tem q tirar satisfacao nao, sai da bota do cara, vcs n tem compromisso. Fica na sua e já era
Neo
31/01/2021 23h02
Nada.
elas respondem
anônima
31/01/2021 22h24
Poder fazer nada filha. Ele é ficante não seu namorado...
Por isso eu digo para vocês não dar pro homem antes de namorar uns meses com ele porque da nisso aí...
Enfim parte pra outra e supera porque ele não vai querer nada sério com você e não compensa se humilhar por homem assim .
31/01/2021 22h51
Então moça, se ele é só seu ficante não deve tira satisfação. Vocês tem ainda só 1 mês, acho que ainda vale a pena ver o que vai dar, se eu fosse você ignorava isso, afinal ele não te traiu. Mas se for algo que você não pode ignorar, comece a jogar perguntando se a relação de vocês é aberta, o que ele faria se você tivesse com outro? Só não provoque ciúmes é pior, digo por experiência.
Estou ficando com um rapaz também, adoro ele, mas estou pensando em dispensar ele ou procurar algo mais do que ficar, pois passar por situações como essa é chato. O meu ficante também é bem carinhoso isso que me faz ficar perto dele.
anônima
31/01/2021 22h46
Parei no ficantes.
31/01/2021 22h28
"Às vezes some do nada percebo que ele não é muito de conversar por mensagem"...

Por mensagem para ele não é interessante, só quando "precisa "de você.
Na boa, se pretende ficar não pode se apegar tão fácil assim.

O que deve falar? Nenhuma palavra, nunca mais.
31/01/2021 22h37
Estranho.. chamar pra almoçar na casa da mãe parece coisa de algo a mais, mas...
anônima
31/01/2021 22h32
Você não se valorizou colega, liberou rapidinho e isso é tudo o que o homem quer, se tivesse feito cu doce em relação ao sexo ele estaria dando atenção total a ti ainda
31/01/2021 22h41
Vcs só são ficantes meio que vc não tem que tomar satisfação de nada já que vcs não tem nada sério
31/01/2021 22h42
conversa com ele e diga o que vc sente poxa vc nn vai saber até falar com ele sobre isso daí pergunta se ele está de acordo com vcs namorarem mas so se vc gostar dele e quiser isso neh
anônima
31/01/2021 22h44
Você mesma disse que vocês não tem nada sério. Vai cobrar o que do cara?
31/01/2021 22h18
Vc está apaixonada e ele não.
Tente não se apaixonar tão rápido da próxima vez.
anônima
31/01/2021 23h09
Voces são apenas ficantes e com certeza ele deve ter outras. Não existe nenhum dever de fidelidade, não pode cobrar nada dele e nem ele te deve satisfação alguma. Apena aproveite os momentos com ele sem se apegar. Ou então caia fora.
anônima
01/02/2021 20h42
1 mês de ficantes, estão comemorando algum tipo de Bodas já?
anônima
01/02/2021 20h43
Nada,vcs são ficantes então um não deve nada ao outro.