MUITO TEXTO EU SEI.
Passei a sair, ter mais contato com outras pessoas, fiz amizades, levei numa boa as amizades de um cara cm quem eu ficava, pessoas totalmente fora do meu círculo ou gente q eu nunca me aproximaria, no entanto, com a pandemia, eu me isolei como todos vcs, as vezes q sai na pandemia vi muitos desses novos amigos, mas um dia uma amiga em comum do cara q ficava falou algo que me botou no chão, ela disse que eu não era daquele ambiente com aquelas pessoas, que eu estava ali por estar, mas que nada daquilo fazia sentido pra mim, eu era incrível mas era uma farsa, pois eu não ligava. Resumindo, ela estava certa. Nos últimos meses sai menos ainda, e de repente começo a ver que aqueles amigos do meu ex ficante são idiotas, babacas, falam só merda, talvez pela idade e falta de maior conhecimento, são pessoas legais, me sinto estranha por julga-los, é meio confuso. Hj meu tio me abraçou senti repulsa. eu juro que tinha passado tudo isso. A única pessoa dos amigos em comum dele que ainda acho interessante é uma mulher, inteligente, fina, educada, elegante, gentil, com classe, somos amigas mais virtualmente. minha amiga sumiu, eu quero ficar preocupada, ate liguei pra uma amiga e falei, não conseguimos contatar ela, faço mais por obrigação, em pensar que ela pode questionar que não ligo pra ela, o que não seria mentira. Um ficante ai não fez questão de responder a mensagem ultima, fiquei foi cm raiva e enojada dele, pois queria ele no meu pé como no inicio, já que ele foi ganho meu, mas tou perdendo o controle de ter ele sempre de prontidão sempre fazendo questão a mandar a última msg. isso me irrita. o que faço, eu não sei, as coisas em volta estão sei lá...
Se quiser criticar fica a vontade, afinal td critica é construtiva se souber interpretar hehe. mas falar algo realmente verdadeiro é o mais admirável de ler. Soou cm desabafo eu sei, mas é sem conseguir me entender mesmo, escrevendo me ajuda a me entender as vezes, especialmente cm opinião alheia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/01/2021 22h32
Bom que a faculdade te fez ser mais sociável. Afinal, é um lugar de disseminação de conhecimento e experiências, não somente um fardo de período para obter um diploma.
A maior parte das amizades do período escolar, são efêmeras, não se deve cobrar muito, nem criar decepção exarcebada. São pessoas confusas, passando por essa mudança entre a juventude e fase adulta.
Todos passam por momentos de turbulências na vida.
Você está confusa, até mesmo com a forma que escreve. Uma atividade física intensa pode ajudar.
Tanto no amor, como nas amizades, a coisa acontece naturalmente, de onde menos esperar, aparecerá as pessoas certas.
Tenha calma e paciência nesse momento que se encontra.
Desejo melhoras.
elas respondem
anônima
31/01/2021 22h56
Olha, sentir que não pertence a nenhum grupo pode ser chato, mas perceber que os outros também acham que vc não faz parte do grupo pode ter mexido com seu ego. As pessoas não precisam ser "levadas numa boa", vc deve encontrar um círculo de pessoas com quem realmente se sinta a vontade, pessoas que te façam se sentir acolhida. Ficar isolada não é bom pra ninguém, mesmo com a pandemia é necessário ter pessoas com quem contar, seja para bater papo ou só assistir a um filme. Eu mesma me isolei muito nos últimos anos e sei o quanto isso é prejudicial. Acho que algo aconteceu que fez vc sentir que seu ficantes se distanciou, mas quanto a isso não se sinta mal, ninguém deve ficar disponível para ninguém, ele tem a vida dele e vc a sua, em algum momento vc ficariam distantes e terminariam.
Espero que vc encontre um pouco de tranquilidade e fique bem. Bjs.
31/01/2021 23h04
Somos seres sociais e temos a necessidade de estar junto com outros da nossa espécie e isso as vezes requer muito jogo de cintura.
Bom que se abriu na faculdade e conseguiu socializar, as interações com os outros também servem para que nos conheçamos melhor.
Pessoas entram e saem das nossas vidas o tempo todo, não se feche por conta disso. Procure alguma atividade que te dê prazer e também atividade física.
Logo se sentirá melhor.