Boa noite pessoal
Eu tenho 20 anos e meu namorado 22, quando começamos namorar eu tinha 13 e ele 15, crescemos praticamente juntos, aprendemos várias coisas juntos tbm, nos largamos algumas vezes quando mais novinhos mais sempre voltamos por não conseguir ficarmos longe um do outro, mais agora eu sinto que nosso namoro está muito frio e falta romance, apesar de tudo eu o amo muito e ele tbm acredito eu, mais acontece que a gente discorda em várias coisas e acho que nao sabemos conversar como adultos, mais o maior problema é que o meu namorado deixou nosso namoro de lado, ta sempre sem tempo pra gente mais pra outras coisas ele tem e isso me deixa muito mal, antes eu tinha prioridade sempre ele vinha me visitar de surpresa, os olhos dele brilhavam quando olhava pra mim e aquilo eu amava muito, ele me fazia sentir muito amada, sempre demonstrava o quanto era importante a minha companhia, e hoje não é mais assim ja falei muitas vezes pra ele isso, mas não entende e por final sinto que sou uma pessoa da familia dele e nao namorada, dizem que primeiro temos que mudar e assim irá vir mudança da outra pessoa, queria me mudar mais nem sei por onde começar, vocês podem me ajudar?
Eu queria que ele me enxergasse novamente e mostrasse que gosta de ter minha companhia.
Grata desde já!!

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
01/02/2021 00h01
Começaram mto cedo a se relacionar e talvez, vocês estejam presos ao carinho daquela relação de anos atrás. Nesses términos, vocês dois amadureceram, porém ele parece estar mais adaptado ao presente do que você. Ainda quer aquele romance da pre-adolescência algum desses momentos em que reataram...
Bem, você nem mesmo com conversa você não vê o empenho, acho que uma mudança não seria o suficiente para incentivá-lo a isso porém, algo que talvez possa ajudar seria você ocupar-se mais, demonstrar q você n tem essa necessidade da companhia dele, para q talvez assim, ele passe a requerer mais a sua companhia.
31/01/2021 22h38
Difícil, viu.
Pensa quando vc tiver 40 anos.
Será que o sentimento de vcs vai atravessar todas as outras fases da vida?
Eu tenho um relacionamento de mais de 20 anos. Não é fácil. Imagina esse de vcs que começou muito mais cedo que o meu.
anônima
01/02/2021 00h07
Conheço um casal que começaram a namorar com 14 anos e agora, 12 anos depois estão se casando. Percebo que eles sempre estão inovando de alguma forma, para não deixar o relacionamento cair em uma rotina chata, mas creio que seja necessário que os dois integrantes do casal cuidem dotenham comprometimento em trabalhar para mantê-lo da melhor forma possível. Pra isso, comunicação, parceria e sinceridade são essenciais.
anônima
01/02/2021 00h07
Se tá assim no namoro...