É briga em cima de briga, 5 meses q ficamos nunca brigamos nem chegamos perto disso, 6 meses namorando é uma briga atrás em cima da outra. Uma coisa eu tenho certeza, nunca deixei faltar atenção, carinho, lealdade, amor e companheirismo e ela sabe disso, mas me cobra muito em questões de comemorações tipo de 3,4, 5 meses e nisso é a única coisa q eu erro. Vivo chorando pq parece q eu sei q nós não tempos mais jeito, ela é meu primeiro amor tenho 22 anos, e tô sofrendo muito só de pensar no nosso fim, qualquer briga nossa ela já vai pro twitter falar do q tá rolando e isso me deixa mt puto, tô com um tristeza tão grande na mente e no coração que tenho muito medo de quando terminarmos.

Mais um desabafo mesmo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
31/01/2021 22h51
Termina se tá te fazendo mais mal que feliz, relacionamento é pra vc se sentir leve e feliz.
31/01/2021 22h56
conversa com ela sobre isso poxa e talvez se vc colocar um despertador de data no celular fica mais fácil mas tentem chegar em um acordo... quando ela ficar brava com vc nn dá bola e vai dar uma volta e esfriar a mente... como minha mãe sempre diz quando 1 nn quer dois nn brigam :)
anônima
31/01/2021 22h56
Se poupe dessa dor de cabeça.
anônima
31/01/2021 22h59
Pra namorar assim é melhor sofrer sozinho. Não vale a pena.
31/01/2021 23h18
Termine de vez.
31/01/2021 23h21
Seu relacionamento parece tóxico, não é normal brigar toda hora e ainda mais expor isso nas redes sociais. É normal chorar, talvez seria bom se libertar de vez. Vai doer mais é melhor.
31/01/2021 23h25
ô neném :(
melhor repensar o relacionamento mesmo... é namoro, sabe? nem casamento é. Se ta assim e não melhora a meses, mesmo conversando (já conversaram sobre isso, né?) melhor ver se ainda vale a pena continuar...
eles respondem
anônimo
31/01/2021 22h49
Foda
Se
anônimo
31/01/2021 22h48
Tá esperando oque pra terminar.
31/01/2021 22h49
Termina logo.