eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/02/2021 19h54
Vossa Majestade Real,

Conheci uma comunidade virtual peculiar. Um site viciante de perguntas e respostas chamado elaele. Não é necessário que vossa majestade e sua família venham para o Brasil com medo de Napoleão. Basta que apresentem o elaele para o senhor Bonaparte e eu garanto que ele não terá mais tempo para nenhuma invasão.
anônima
01/02/2021 19h16
anônima
31/01/2021 23h07
O nome não era Pedro Vaz? Oxii kkkk
anônima
01/02/2021 19h33
O rei nunca entenderia pois viveu em uma época que nem energia e água encanada existia, quanto mais internet.
eles respondem
anônimo
31/01/2021 23h27
Amantíssimo rei soberano,
Após uma longa viagem espacial, encontramos na Via Láctea, um sistema solar com 9 planetas, contrariando todas leis da física, o terceiro planeta é telúrico e pasme, em formato de pizza. E tem uma abóboda que segura a atmosfera, e impede que pousamos no solo para abduzir os seres viventes.
Conseguimos mudar nossos sensores e conseguimos dados de uma pequena comunidade, que mostra como essa sociedade se comporta.
Senhor, esses alienígenas, tem pouca atividade física, parecem uma espécie de guerreiros verbais, que usam símbolos escritos para ferir seus inimigos.
Não descobrimos como se reproduzem, pois não tem registros de procriação sexuada entre eles.
Decidimos continuar nossa viagem em busca de novas civilizações, já descartando essa, como possível povo amigável.
Dessa planície insegura, mando essa mensagem subspacial.

Et Que Caminha.
anônimo
01/02/2021 22h09
Senhor Zuckenberg ,

Posto que o usuário questionador e outros users que cá estão, desejam que escreva a Vossa Excelência o achamento dessa rede, não deixarei de dar disso conta a Vossa Excelência, assim como melhor puder, para o bem contar e falar, o saiba pior de todos fazer!

Todavia tome Vossa Excelência minha ignorância por boa vontade, a qual bem certo creia que, para não aformosar nem afear, aqui não há de pôr mais do que aquilo que vi e me pareceu.

Da conexão, login e bugs, não darei aqui conta a Vossa Excelência, porque o não saberei fazer, e nossos técnicos em TI terão este cuidado.

Portanto, Senhor, do que hei de falar, começo:
E digo que:

O registro e criação da conta, foi muito fácil, graças ao passaporte diplomático que nosso império Facebook nos fornece.

O início da navegação se deu lenta, apenas sondando o ambiente, pude notar a presença de alguns users, que foi aumentando conforme adentrei mais a fundo.
A feição deles, são eclética, mostram-se retraídos, porém alguns são mais desinibidos.

Possuem um sistema de pontuação, que ao atingir o topo, vários privilégios são concedidos, como saber quem posta anonimamente.

Suas vestimentas são sóbrias, mas algumas users, gostam de despir-se de suas vergonhas, gerando um misto de ódio e admiração, que no caso, são recompensadas com uma moeda local, chamada biscoitos.

Tópicos são muitos, em se perguntando, tudo se responde.

Senhor, a aquisição dessa rede, poderá gerar muitos frutos ao nosso império, onde, poderemos vender as informações dos users para nossos patrocinadores. Principalmente os sexshops, clínicas psiquiátricas e sites de relacionamento.

Apesar de todo luxo e riqueza que o casal real desse reino dispõe, acredito que a aquisição dessa rede, não custará mais do que módicos 5 milhões de dólares.

E dessa maneira, dou aqui à vossa excelência, conta de tudo que vi nessa rede. E se um pouco me alonguei, peço perdão.
anônimo
31/01/2021 23h02
Que a grande maioria das pessoas pessoas desse site se acham superiores.
02/02/2021 00h11
Tem gente louca
anônimo
31/01/2021 23h01
que