Estou perdendo os movimentos da minha mão direita. É uma infecção no tendão recorrente que tive quando era mais nova. Aos 13 anos comecei a estudar piano (Tenho quase 19) pra tentar estimular os nervos, foi meio que uma terapia. Música se tornou minha paixão desde então, estudo até hoje. Mas agora o meu caso está se agravando, estou perdendo o tato também. Sinto como se o meu coração estivesse sendo arrancado de mim e não posso fazer nada. Não consigo definir o tamanho da minha angústia ultimamente, só queria desabafar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/01/2021 23h23
Madre mia
anônimo
31/01/2021 23h23
a conta de um jogo q gastei 500r$ até hj n consigo superar
anônimo
31/01/2021 23h55
Ano passado fiz uma cirurgia no pé direito. O médico fdp errou e atacou um músculo. Não sinto o meu pé como antes. Está "estranho"
31/01/2021 23h51
Tá me parecendo altamente verídico
anônimo
31/01/2021 23h51
Moça, não recomendo falar muito da sua vida pessoal aqui, pelos motivos que a april já disse.

Realmente deve ser muito difícil a sua situação, espero que de tudo certo e que isso de alguma forma te deixe mais forte.
elas respondem
anônima
31/01/2021 23h22
Já, mas nada comparado ao seu caso.

Eu lamento, mas você é forte e vai conseguir superar ❤
31/01/2021 23h49
Sim. Mas não vou falar oq é pq é muito pessoal, e as pessoas do site não tem um pingo de empatia, eles podem querer usar meus problemas pessoais pra me atacar futuramente
anônima
31/01/2021 23h55
Nossa..seria até futilidade eu comentar. Os médicos disseram se tem como reverter?