Vejo gente falando dos virgens como se fosse a coisa mais absurda do mundo alguém ser virgem já sendo adulto, eu acho isso ridículo, por que não é por que a pessoa nunca transou que ela que ela vai ser uma fracassada, parece que tudo gira em torno do sexo, se você nunca transou você não tem vida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/01/2021 23h26
Sou virgem e tô nem aí pra opinião dos outros.
01/02/2021 00h30
Vish!!
Até o momento (entrei a pouco) não vi ninguém falando de virgem, ha não ser você.
Que saco isso né? Se achar superior por causa da genitália; aberta, fechada... etc.
31/01/2021 23h27
Na verdade ninguém da a mínima pra isso. As pessoas só gostam de causar com o assunto.
eles respondem
anônimo
31/01/2021 23h33
eu sou virgem, e se tudo na minha vida der certo vou continuar sendo
31/01/2021 23h26
A regra é clara: passou dos 18 Virgem= Fracassado.