Tinha um filme que eu vi quando era criança que não saía da minha cabeça, era muito antigo e eu só lembrava que tinha uma garota de cabelo cor de abóbora q sabia lutar. Fiquei anos procurando o diacho do filme mas nunca encontrei pq tinha não sabia o nome kkkkk
Por sorte achei ano passado o trailer e pude ver novamente. É o quinto elemento.

Pra quem tiver curiosidade o link do filme kkkkk

elas perguntam
8 10
eles respondem
02/02/2021 05h11
Você acha "O Quinto Elemento" muito antigo?

O que eu curto é esse: "The Hunter" ou "Caçador Implacável", de 1980. Está na Amazon Prime.
Último filme de Steve McQueen que morreu de câncer no mesmo ano, atuando já debilitado pela doença. É a história de Ralph "Papa" Thorson, um caçador de recompensas dos dias atuais e péssimo motorista que, entre pegar bandidos foragidos, precisa resolver as crises de casamento com sua mulher grávida (que aliás, era maravilhosa de linda).

Eu vi esse filme a primeira vez quando eu tinha uns 8 anos de idade e nunca mais esqueci. Lembro que passou na TV bem tarde da noite.
anônimo
02/02/2021 04h30
Meu Amigo Totoro.
Eu era tão novinho quando assisti, o filme é de 1988, que por muito tempo eu duvidei se ele realmente existia e não era um mero sonho de infância...

31/01/2021 23h59
Rambo Parte II
31/01/2021 23h44
Acho que o filme mais doido que eu já vi, foi um que a história inteira se passa dentro de uma lanchonete

Efeito limonada o nome
31/01/2021 23h52
Esse filme é um clássico, poha, não trate como se fosse um qualquer
A Mila tava uma tetéia
02/02/2021 04h24
Muito doido.
anônimo
02/02/2021 04h25
Arthur e os minimoys, assisti quando era criança e queria saber o nome ai achei o trailer recentemente
anônimo
31/01/2021 23h47
Jackass
elas respondem
31/01/2021 23h45
Se beber não case. Olha... Nem posso julgar eles kkkkkk
anônima
31/01/2021 23h47
Esse:
31/01/2021 23h49
Castelo Rá-Tim-Bum o desenho todo bugado kkk mas era bom
anônima
31/01/2021 23h55
Quando era criança assisti um filme que tinha alguns policiais, mas era de comédia, estilo Brooklyn Nine-Nine, e um desses policiais era meio "retardado", falava e agia como se tivesse alguma deficiência intelectual, mas uma mulher bonita se apaixonava por ele e beijava ele no final do filme.
Nunca encontrei, mesmo procurando muito. Provavelmente foi delírio meu ou eu misturei alguns filmes hahahaha
anônima
31/01/2021 23h50
Splice - A Nova Espécie
anônima
31/01/2021 23h55
Tem um filme que conta a história de uma família que estava presa numa casa e tudo que eles olham tem um símbolo/marca, no final começa a entrar uma meleca verde pelas frestas, daí mostra que a casa com as pessoas dentro estava dentro do bolso de uma criança e que a meleca verde é uma bala derretida.
Não sei o nome, nunca encontrei. Se alguém souber, me avise.
01/02/2021 00h00
Foram tantos...
anônima
01/02/2021 01h06
Dogville. É um puta filme, mas às vezes tenho a impressão de que só eu vi.
anônima
02/02/2021 02h33
A Serbian Film. Não foi tão ruim, apenas perturbador.

02/02/2021 04h19
"mãe!"
Achei que eu tinha fumado um e n lembrava