3.42K  16/09/2016 22h28

Quando me relaciono com mulheres meu penis costuma ficar em torno de dois centimentros abaixo do normal, ao contrario de quando eu estou sozinho e ele funciona normalmente.
Ele tambem costuma oscilar bastante durante o sexo e acredito que possa se tratar de algo psicológico (nao sei).
Tenho grande dificuldade em ejacular (as vezes 40 minutos e se acontecer)

Eu sou considerado um "meia-bomba" por isso, ou possuo algum tipo de problema??

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
16/09/2016 11h41
muita punheta
eles respondem
16/09/2016 11h36
Cara... acho q psicologico mesmo. Ansiedade, medo, auto estima... sei la. Talvez vv prefira a punheta do q a buceta. Verdade! Sem zueira.
anônimo
16/09/2016 11h49
psicológico..disfunção eretil geralmente está ligado a isso..
16/09/2016 11h40
Isso que dá ter pau grande. O fluxo de sangue é pequeno e fica no meio do caminho.
Tome bastante suco de limão.
E demorar pra gozar não é tão positivo assim se não fizer a mulher ter prazer. Nem sempre longo período é igual a sexo bom.
Se achar que está com dificuldade procure ajuda médica. Na internet vc encontra um monte de dicas, mas quem pode te ajudar mesmo é uma pessoa especializada nisso.
Sorte aí bombinha.
anônimo
16/09/2016 11h42
Amigo deve ser ou muita ansiedade ou Muita punheta.. Fica um bom tempo sem bater uma...
Se for ansiedade procuro um pscicologo
16/09/2016 18h39
Se você costuma se masturbar todos dias pode ser esse o problema,tente ficar uns 5 dias sem,e vê qual é o resultado,eu por exemplo fico sagaz.
anônimo
16/09/2016 22h28
Já responderam. Acho que pode ser por excesso de masturbacao, isso acontecia comigo .