Um amigo da minha namorada deu de presente de aniversário pra ela um pacote de bombom da cacau show, não demonstrei ciúmes, mas n há como n se incomodar.

eles perguntam
7 10
elas respondem
01/02/2021 00h38
Se fosse um presente em um dia aleatório, tudo bem. Mas foi no aniversário dela, tchê, relaxa aí.
01/02/2021 00h54
Normal. Não há do que se preocupar.
anônima
01/02/2021 00h54
Se fosse um presente do nada eu até entenderia seu ciúme de homem, mas é aniversário dela ué, então não vejo nada demais.
RELAXA A INSEGURANÇA MOÇO
01/02/2021 00h46
A-haha.
Eu ganho bolo, chocolate, champagne, caneta etc de colegas de trabalho e pessoas que atendo. O nome disso é gentileza, agradecimento.
Se ela tivesse ganhado um Rolex, Land Rover até entenderia. Mas chocolate da Cacau Show. Favor! Se duvidar, a esposa e o cara não comem açúcar, ganharam no Natal passado e estão despachando o entulho.
01/02/2021 00h36
kkk poxa estamos em crise econômica tudo está caro se vc pensar por esse lado um pacote de bombom pode ser um dos presentes mais baratos que ele sabia que ela iria usufruir neh
01/02/2021 00h40
Analisa se ele não faz isso com todas as amigas próximas dele. As vezes a pessoa dá chocolate pq não sabe o que dar. É tipo um presente coringa kkk (mas é bom. Eu adoraria)
Mas eu entendo e acho que ficaria enciumada tbm
anônima
01/02/2021 00h37
Besteira, ué.
Só fica de olho se ele trata ela diferente, se fica cercando, etc.
Pode estar só esperando ela ficar solteira.
eles respondem
01/02/2021 00h38
Nada demais, tu tá inseguro dms.
01/02/2021 00h51
No mínimo esquisito

Cacau show é coisa cara... Ele pode ta querendo conquistar, a possibilidade existe sim
01/02/2021 00h44
O meu Johnny interior começa despertar...
01/02/2021 01h01
Isso já aconteceu comigo. A única coisa que eu consegui pensar foi "Alá o gado esquentando a comida pra eu comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Amigo micro-ondas é a melhor coisa que a sua namorada pode ter mano, só agradece.
Enquanto o cara tá lá massageando o ego dela, ela tá dando pra você. Os benefícios são os mesmos que seriam caso você fizesse isso, mas como é ele, isso te poupa o trabalho de ter que fazer uma média com ela.
01/02/2021 00h56
Iria matar esse desgraçado.

Tá Loko!? Onde já se viu ficar mandando chocolates para a namorada dos outros...
01/02/2021 00h52
Pediria pra namorada dividir os chocolates comigo kkkk
Não é todo dia que se prova "Cacau Show"
01/02/2021 00h46
Ou o cara tava sem ideia em que dar de presente para ela ou ele tava agradecendo a foda de poucos dias atrás..
anônimo
01/02/2021 00h42
Sinto muito lhe dizer, mas...
CORNO!!!
anônimo
01/02/2021 00h39
Esse comentário foi editado
anônimo
01/02/2021 00h37
Relaxa, bicho, isso não significa que ela continue dando para ele.