a gente trocava bastante ideia antes e bem no começo a gente flertava mas era mais meio q na zueira
so que com o tempo fui me distanciando pq conheci outra pessoa e meio que parei de dar ideia pra ela pq ela tambem nao puxava muito papo
mas ela ainda continua atras de mim comentando status meu , as vezes me chama
e ja ate elogio uma foto minha
meninas me ajudem a entender isso

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/02/2021 01h02
Talvez seja afim. Vc gosta dela? Se sim, chama pra sair q vc vai descobrir as intenções.
anônima
01/02/2021 01h49
não dá pra saber só assim, tem que desenrolar melhor o papo, observar se ela realmente tá sempre te chamando, curtindo tuas fotos, etc. pelo que tu falou eu diria que ela tá afim, mas não dá pra ter certeza.
anônima
01/02/2021 01h50
Só vai descobrir se for direto
01/02/2021 01h57
Pode ser tudo, na certa você é uma pessoa legal de se conversar. Eu tenho alguns amigos que antes tínhamos conversas com flerte, mas hoje só conversamos o básico e comento nos status deles quando acho alguma coisa divertida e interessante.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 01h46
Ela quer te dar