Eu tenho um certo receio com esses banco24hrs, porque uma vez fui na lotérica do supermercado e lá não passava o cartão e tive que ir pro caixa,e quando coloquei o cartão me pedia várias vezes a senha,e lá no outro eu usava a biometria,sem falar que eu não conseguia tirar o cartão. Fiquei tão cismada nesse dia, que desde então só pago pelo o app ou uso o caixa eletrônico da agência na qual eu possuo minha conta.
Ahaha-ha,eu achei que tinha sido clonada,pq lá já foram assaltados várias vezes.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/02/2021 01h11
Não tenho dinheiro.
anônimo
01/02/2021 01h12
Costumo, me lembro da primeira vez depois de muito usar para sacar dinheiro, do nada a maquina me pede meu CPF.... já troquei de maquina na hora.

Isso era perto do meu trabalho, na Barra funda.
01/02/2021 01h12
Eu tenho os aplicativos de todos os cartões que uso, se alguma coisa fora do normal rolar com eles eu bloqueio na hora.
Fora isso, aqui onde eu moro os bancos não fazem transações com mais de 50 reais depois das 22h, então bem raramente eu mexo com esses caixas.
anônimo
01/02/2021 01h47
uso muito pouco
01/02/2021 02h33
Quase nem uso.
elas respondem
anônima
06/02/2021 19h44
Não
anônima
06/02/2021 19h45
Nunca usei
06/02/2021 19h45
Uso sem pensar nisso quando preciso :c
mas hoje em dia, com o pix, uso mais o app do banco mesmo