Eu estava com puta problema, estava com vontade de chorar, estava vendo minha vida ir ladeira a abaixo. Estava sem soluções, e 3 noites sem dormir.

Entrei aqui para passar o tempo e ouvir algumas opiniões... Mas havia um pergunta de um "crente" que na verdade era um concelho genérico que dizia que vc nunca está sozinho, sempre está com Deus.

Fazia anos que eu não rezava, fazia anos que nem se passava o nome Deus na minha cabeça. Mas nesse dia em especial eu rezei até pegar no sono.

Acordei leve, e rapidinho o problema foi resolvido.

Procurei muito a mensagem desse cara, e não achei. Não sei quem foi, nem lembro se foi anônimo. A mensagem sumiu.

Então tô criando essa pergunta só para agradecer as palavras de apoio, que mesmo que não sendo direcionadas a mim me trouxeram um conforto e uma sensação de não estar sozinho. Muito obrigado!

eles perguntam
10 5
elas respondem
01/02/2021 01h21
Eu fico me perguntando como alguém pode acreditar que Deus não existe se tudo foi criado por ele com tamanha perfeição que NINGUÉM um dia conseguirá copiar! Apesar do demônio tentar com seus ajudantes inclusive muitos deles vivem e governam a Terra, NJNGUEM até hoje conseguiu! Fique com essa: “O maior feito do Diabo até hoje foi fazer a humanidade inteira acreditar que ele não existe”; assim ele governa, te distrai, te manipula, te intoxica e você nem se da conta disso, acha que é normal, fruto do avanço tecnológico.... kkkk... ABRA TEU OLHO!!!
01/02/2021 01h33
Deus existe meu caro amigo! Se arrependa dos seus pecados e busque a Ele! Ele está contigo e ama a todos nós de forma incomensurável! Fica na paz!
anônima
01/02/2021 01h23
Bom ver q esse site n é de todo ruim.
anônima
01/02/2021 02h02
Deus é maravilho, procura e encontrará, toda sorte de benção pra você amigo
anônima
01/02/2021 01h20
Grave esse versiculo na mente Jesus disse
Eis que estou convosco todos os dias até o fim dos tempos .
Fale com Jesus diariamente
01/02/2021 01h40
Muito fraca essa fanfic.
anônima
01/02/2021 01h16
Super te entendo, anônimo, a gente se sente vazio sem Ele, e Ele usa mensagens assim, passageiras, momentos simples, mas que são um chamado de volta, e fazer a gente acordar de novo

Nada é mais prazeroso que a paz que Ele nos dá
anônima
01/02/2021 12h20
Eu sou a universal
anônima
01/02/2021 19h13
@Alone CORRE VADIA CORRE, pega a pipoca.
anônima
01/02/2021 19h15
Já passei por situações em q até hj ao lembrar fico arrepiada. É incrível cm Deus pode nos confortar
eles respondem
01/02/2021 01h23
Boa rapaz, vou te dizer q vivo questionando muita coisa da bíblia... Mas n tem jeito, qndo n tem pra qm recorrer é sempre pra Ele, é complicado.
01/02/2021 01h25
Legal, agora vai na igreja e paga o dízimo. Fake.
anônimo
01/02/2021 01h22
A vida sem Deus é vazia. Não dá pra acreditar que existem pessoas que falam asneiras sobre ele. Praticar gratidão nós traz uma sensação muito boa de bem estar também.
01/02/2021 02h09
Uhum, tô acreditando nessa história. Parece ser muito, muito real.
anônimo
01/02/2021 01h38
Quem anda postando as passagens, o faz em anônimo, você vem aqui e agradece em anônimo...

Para de charlatanismo com a fé alheia.