Se preocupar com ela já é bem satisfatório. O resto é sentir e conduzir...
eles respondem
27/09/2014 12h14
primeira coisa: não pergunte nada na hora.
27/09/2014 15h55
Não fale o que você pode ou não fazer, tudo vai fluindo, ela vai permitindo.
anônimo
11/11/2014 15h51
O pessoal já disse!.
12/11/2014 05h48
Sei la acho que depende de mulher pra mulher, mas como a @Janainaa disse se preocupe com ela...
Com o tempo você vai descobrindo oque ela mais curte e ela oque você mais curte também, um dialogo é legal pra saber as fantasias do parceiro, ou fetiches... pra saber como poder realizar algum desses...