Ontem minha namorada me ligou e disse que eu meu sogro me convidou para o aniversário dele, só que eles vão em restaurante caro, eu perguntei pra ela se ele iria pagar a broca, e ela me disse assim "Você quer voltar de saco vazio e barriga cheia? Tá folgado em." Oque eu faço eu tenho dinheiro mas não quero gastar com bobeira, se eu não for ele fica magoada?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/02/2021 09h18
Foda de namorar é a família que vem junta...
Já passei muito perrengue por isso
anônima
01/02/2021 01h30
fala pra ela que no momento tu tá economizando pra coisas mais importantes e que por isso tu não vai poder pagar. diz pra ela que queria ir, mas realmente não vai poder. e por favor, não trate isso como se não fosse importante (mesmo se não for kkkkkkkk) pq ela pode achar importante e ficar chateada/brava contigo. se fosse comigo eu não me importaria, mas cada uma pensa de um jeito.
anônima
01/02/2021 01h34
Diz que n pode gastar, acho uó convidar as pessoas pra comemorar aniversário e ainda fazer ela pagar do próprio bolso.
Se n tem dinheiro pra bancar os convidados, então q n faça nada.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 01h29
Vai não diga q tá economizando pro ifood
anônimo
01/02/2021 01h30
É o preço de comer a linda filhinha.
Inventa uma desculpa, fala que está com suspeita de covid
anônimo
01/02/2021 01h31
Vai e faz ela pagar, quem escolheu o sovina foi ela!
01/02/2021 01h31
Uai faça suas escolhas, depois arque com os resultados
anônimo
01/02/2021 01h38
Não vai fds