Cara estou sem ficar com ninguém. Não aguento mais ficar me masturbando feito um condenado... Baixei o Tinder mesmo sendo merda nos papo com mulheres acabei combinando com 8 mas não deu em nada. Últimamente vi que muitas trans tem me curtido no T. Tem uma q é aparenta que bonita, não sei se é operada. Eu devo tentar ficar com ela/ele ?
Nada contra Trans , eu curto mulher mesmo. Mas estou tão carente/vontade de Fuder, que estou pensando tentar ficar com essa "sereia"
Gostaria de uma opinião SINCERA DE VCS !
Abraços manoss

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/02/2021 02h17
Mulheres trans são MULHERES, operadas ou não. Se reconhece como mulher, então É UMA MULHER. Dá na mesma. Não entendo essas colocações. E cuidado com a carência!
01/02/2021 02h22
Mulheres trans são mulheres também, o fato de ser operada ou não, não importa a não ser se você se incomoda com o membro. Eu era muito preconceituosa, mas hoje eu queria muito conhecer um cara trans é muito lindo quando a pessoa se enfrenta varias situações para ser tornar quem eles são.
anônima
01/02/2021 01h42
não faça nada que depois tu vai ter vergonha ou vai pensar "por que eu fiz isso?" só porque tá carente e desesperado por sexo cara, experiência própria. agora, se tu tiver afim de ficar com ela mesmo, vai lá e fica.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 01h45
É..complicado...Seu nível de carência deve estar nas alturas mesmo pra ter que se sujeitar a pegar "mulher" trans.
01/02/2021 01h41
Você gosta de mulher com pau.
Vai lá.
anônimo
01/02/2021 01h43
Guerreiro não foge da luta nem que seja de espadas