Por que homens têm essa divisão de quem é para sexo e quem é pra relacionamento? Mesmo quando a mina "pra sexo" é gente boa e bonita

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
01/02/2021 10h04
Se vc for rodada, pra frente, mina fácil, safada e com fama de piranha ngm vai confiar em vc ora ter um relacionamento sério
anônimo
01/02/2021 10h07
pq vc é só pra sexo?não tem outros valores?
anônimo
01/02/2021 02h23
Porque muitos pensam com a piroka.
anônimo
01/02/2021 10h51
Talvez você se interesse apenas por cafajestes.
anônimo
01/02/2021 02h23
Talvez pq nem sempre ser "boa" e "bonita" seja o suficiente pra alguns homens. Ou então simplesmente pq só querem curtição mesmo.
anônimo
01/02/2021 02h26
O cara não quer se relacionar ou não te acha interessante
01/02/2021 10h49
Aí eu não sei, mano. Essas perguntas estão muito recorrentes aqui. Sempre vai ter cara que só quer sexo, mesmo se vc estiver vestida de freira. Tu tá dando azar ou só indo nos caras galinhas.
01/02/2021 21h21
O problema está em quem você escolhe.
anônimo
01/02/2021 10h02
Desculpa falar mas você deve ser fácil.
anônimo
01/02/2021 10h31
Vc nao é tudo isso, so serve pra deposito msm
01/02/2021 02h23
Pq ngm gosta de vc só do seu corpo ue kkkkk
elas respondem
anônima
01/02/2021 10h53
Homem não tá querendo namorar é nenhuma.

Eu sou quieta, não saio de casa, sou meiga, gente boa, humilde e mesmo assim só querem transar comigo. Então todas estão no mesmo barco. Só lésbica que tem sorte.
01/02/2021 10h29
Se vc tem a fama de safada, vc não serve para ter um relacionamento serio, pq na cabeça deles, vc não ira ser fiel com ele e ele não teria confiança em vc.
anônima
01/02/2021 10h31
Com todas é assim.
Até quando namoram eles traem as parceiras, homem só quer uma ppk fixa.
Por isso que mulher que namora tem que trair.
01/02/2021 02h30
Porque para namorar tem ter algo a mais
Ser gente boa e bonita não é o suficiente
Tipo despertar algo a mais naquela pessoa,fazendo ela querer passar momentos e ter ao lado dela..como namorado
anônima
01/02/2021 10h29
Não se ofenda, apenas vou falar como funciona!
Eles vão no que é mais fácil, pois, sentem necessidade de sexo!
Existe diferença entre amar e transar para a maioria dos homens
Uma mulher que já deu para todo mundo, faz eles acreditarem que não conseguirá ser fiel...que não aguentará a tentação!
Eles não gostam de imaginar, ao sair pelas ruas, que os outros homens já tenham se divertido com a namorada deles.
A Exclusividade dá um poder de conquista, segurança e confiança
Nada contra você...pessoalmente, acredito que, se desejar, será tão fiel quanto qualquer outra
Fidelidade e lealdade é coisa de caráter e, não de sexo
anônima
01/02/2021 09h57
Porque ele só sente atração sexual por você.
anônima
01/02/2021 10h34
Você permitiu, se não quer ficar casual, corte!
01/02/2021 02h22
Interessante essa pergunta. Também queria saber o que eles usam pra chegar nessa conclusão de "quem é pra que".
anônima
01/02/2021 10h23
Porque realmente voce só serve para sexo, não mostra ter outros valores, a culpa é sua, procura nos locais errados, passa mensagens erradas, já vai abrindo as pernas de saida, mostra que apenas sabe transar, nada mais. Se voce já fica falando apenas sobre sexo com um cara que nem conhece pessoalmente, ele vai achar que é isto que você quer. E se ele insiste em falar apenas sobre sexo, é porque é so isto que ele quer.

E para que o cara vai querer se relacionar com uma mina que libera fácil, não tem nada na cabeça, não se posiciona, sabe que ele fica com varias outras, sabe que o cara não quer nada sério, não quer compromisso, e mesmo a assim a trouxa aceita??

Sabe com quem eles namoram? com quem se valoriza, mostra que tem valor como pessoa antes de ficar mostrando a buceta, que é esperta, que deixa claro JÁ DE INICIO QUE NÃO QUER APENAS SEXO, QUE ELA MERECE SER TRATADA COMO SER HUMANO, que se esforça para o cara lhe conhecer antes de sair dando adoidado, com quem tem carater, não é grudenta, insegura, não fica cobrando relacionamento,..
anônima
01/02/2021 02h28
da fácil ai eles acham que vc faz isso com todos os caras