O pau não desce de jeito nenhum?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/02/2021 02h37
Além do risco de se tornar infértil, você também pode ter uma parada cardíaca, disfunção pulmonar, e até perder alguns sentidos do corpo. Remédio não é brincadeira, e para jovens assim até onde eu sei só com prescrição médica.
eles respondem
01/02/2021 02h51
Para qual razão um jovem tomaria remédio para disfunção erétil?

Só se for tonto.
anônimo
01/02/2021 02h54
Saiu uma pesquisa dizendo que o consumo de viagra dos jovens aumentou muito, slc. Ngm mandou ficar assistindo pornografia, agr qnd for transar de verdade vai ficar com o pau murcho.
01/02/2021 10h47
O pau chega a se transformar em Super Sayajin 4