Astrologicamente falando, não dá pra analisar assim. São várias coisas que influenciam na relação dos signos, seus ascendentes, as luas... Mas respondendo de uma maneira superficial, não. Seria um casal problemático. Mas é claro que você não deve se basear nisso, é bobagem.
anônima
01/02/2021 02h36
o que não dá certo é acreditar que signo influencia em relação.
01/02/2021 03h19
Cara, n tem essa kkkk
eles respondem
01/02/2021 02h50
voce acreditar em signo cara? tu nao ser homem de verdsde cara, vira homem cara pelo amor do senhor cara, tu pesquisar se signo seu combinar com signo de outra mulher cara? vai se fude cara
01/02/2021 11h18
Não dá certo, né.
Afinal, um simples signo define tudo!
Que coerente.