Acho tanta besteira, mulher de verdade não tem frescura, isso é super normal, homens são assim, eu mesma quando ando na rua buzinam sempre pra mim e eu gosto, me sinto desejada, bonita, mas isso não significa que eu estou dando abertura, mulher que não gosta disso, que se irrita e faz textão na internet é aquelas feministas gigantes que sentem raiva porque nunca buzinam pra elas na rua, nunca são elogiadas, sentem raiva dos homi tudo kkkkkkkkkkkk

elas perguntam
19 23
eles respondem
01/02/2021 02h46
O ponto não é receber cantada, mas tudo tem hora e lugar.

Tem homem que nem sabe se a mulher é casada e fica buzinando sabendo que pode dar problema ou causar vergonha a mulher que só quer seguir seu caminho em paz?

Você gostar não valida esse comportamento escroto.

Tem mulheres que não gostam e pronto, tem que respeitar.

Tem mulheres que gostam de ser cantadas por quem elas gostam e não por um manezinho qualquer em um carro.
01/02/2021 02h53
Eu acho esse ato de buzinar, assobiar, mexer com mulheres na rua uma grande bobagem, uma besteira de gente com nível duvidoso. Se tem mulher que gosta, ótimo, bom para ela que se sente bem com isso. As que não gostam têm toda liberdade de mandar o cara se foder e pronto, vida que segue.

Mas para certas tipas militantes que só tem merda no gravador de novelas, isso é comparável a um estupro, uma violência brutal e absurda.
anônimo
01/02/2021 03h08
Até eu acho ridículo o que os caras fazem isso.
Eu sou do campo, nunca tinha visto cidade grande, e realmente, bento Gonçalves já tinha disso, e nem é grande, imagino o que deve ser uma SP dá vida.
Aquilo não é ser homem, é ser bosta mesmo.
anônimo
01/02/2021 02h45
Ta bom, vai lá conservacuck.

Eu não gosto de feminista, mas o que eu mais odeio é os conservacucks que adoram dizer o que é ser homem / mulher de verdade nas redes sociais, mas na vida real na primeira oportunidade usa leis feministas e leis do estado para benefício próprio, é tipo o anarcocapitalista que usa SUS.

Lixo do lixo.
anônimo
01/02/2021 15h54
Ora ora @Yasmin_Oliveira. Como vc é controversa.
Então quer dizer que se sente desejada e gosta quando homens buzinam pra você na rua, mas ficou putinha quando seu macho curtiu umas fotinhos da internet?
Assim como você gostar que buzinem pra vc na rua não significa que vc está dando abertura, um homem curtir algumas fotos na internet não significa que ele vai pra cima da mulher curtida. Enfim, a hipocrisia.
Mas conte-nos mais sobre isso.
01/02/2021 10h40
Que bosta de pergunta.
anônimo
01/02/2021 13h07
Eu entendo seu ponto de vista, mas acho que esses caras que buzinam/assoviam devem parar com isso.
01/02/2021 13h05
Em que ano vc vive? Já vi tu falando de “homens de verdade” e “mulheres de verdade”, só não entendo que propriedade vc tem pra poder definir esses termos
01/02/2021 15h46
Cada um com o seu pensamento.
anônimo
01/02/2021 04h11
Gostei de vc!
Fom-fom!
anônimo
01/02/2021 06h38
Eu já vi muitas feministas daqielas do suvaco cabelo feitas que faziam textao no Facebook sobre isso... Eu lia aquilo e pensava "tu acha mesmo que a gente acredita que tu recebe buzinha ou assédio ?"

Muitas os homens nem olham, ai na internet elas fazem pra dar a impressão que os homens mexem com ela... Quando na verdade elas sapo ignoradas .

Mas eu não faço isso não.
anônimo
01/02/2021 02h57
Você dever ser uma das poucas exceções.
01/02/2021 02h43
Pq não são todos os homens que conseguem conversar , e preferem ser iguais aos precisam se auto afirma
01/02/2021 02h49
Com essa raba deve estar acostumada mesmo..
Até eu que não buzino buzinaria..
600 pilas mais translado e hotel, sem negociação..
01/02/2021 02h45
nuza como vc e diferente das outras mulheres, to apaixonad agora
anônimo
01/02/2021 11h44
Nem carro eu tenho
anônimo
01/02/2021 17h49
É isso que dá ser gostosa e bonita rs
01/02/2021 20h46
Nem parece fake.
04/02/2021 11h52
Pq depende do carro. Se for um fusca, elas ficam furiosas, mas se for uma BMW as coisas mudam
elas respondem
anônima
01/02/2021 02h54
Pq vc é biscoiteira, pela foto de perfil se nota que gosta de chamar a atenção pra massagear o seu ego e provar pra vc mesma que não é insignificante.
Mulher de vdd não precisa de buzinadas pra se validar.
anônima
01/02/2021 02h51
Essa é a sua opinião. Eu não gosto de uns velho que tem idade para ser meu pai fazendo gracinha pra mim na rua, e nem que fosse homem novo.
Se você curte ok, pode até colocar uma placa escrita "Eu gosto de ser objeto de desejo e cantadas", mas não tente romantizar isso encima de outras mulheres porfavor. Parece até que não sabe a realidade de assédio nesse país, eu ando com uma arma de choque e spray de pimenta justamente por isso.
anônima
01/02/2021 13h03
Então, é completamente normal, eu descer a porrada nesses bostas.
anônima
01/02/2021 13h58
Tu é fake, compatriota.

01/02/2021 16h07
Eu não sou feminista e no entanto não gosto desse tipo de situação. É irritante e constrangedor, todos olham para você para saber o motivo que estão buzinando e mexendo.
01/02/2021 10h39
Pq é ridículo e constrangedor
01/02/2021 12h02
É constrangedor e irritante
01/02/2021 17h49
se vc curte ser tratada como um mero pedaço de carne, legal pra vc
01/02/2021 13h10
Isso normalizem o assédio uhuuu

Penso que existe local e hora para tudo, vejo como uma questão de respeito ao outro indivíduo, tu não conhece a mulher, não sabe a a idade e nem nada sobre ela. Esse tipo de comportamento masculino pode ser muita mais desagradável que bem vindo
anônima
01/02/2021 12h00
é chato, é inconveniente e só é legal para gente dependente de elogios, ainda que sejam falsos.
06/02/2021 20h02
MDS É SÉRIO? Simplesmente pq é a coisa mais inconveniente e intimidadora. Se o cara for um babaca tu fica com medo de reagir e sofrer alguma violência. É extremamente invasivo.
05/02/2021 09h29
Credo. Ninguém merece isso.
anônima
01/02/2021 15h12
Odeio sim certas cantadas, assobios e buzinadas. posso até ser exagerada, mas me sinto uma marmita. E eu não sou nem um pouco feminista. Gosto dos caras mais diretos que pergunta o número sem ficar secando.
01/02/2021 06h31
Eu não sou feminista, mas particularmente acho esse tipo de comportamento muito infantil e escroto. Já buzinaram muitas vezes para mim na rua, mas ignoro e nem olho para a cara deles. Repugnante.

Eu prefiro ser elogiada por um cara que eu conheço e tenho intimidade, mas é no momento certo no local certo. Não esses babacas que ficam buzinando, assoviando para pessoas que nem conhecem na rua.

Se vc curte, ok, problema unicamente seu. Mas não queira impor isso como "aceitável" para todas as mulheres, senão se sente bem, respeite pelo menos.
01/02/2021 15h59
Kkkkkkk a vergonha meu Deus.

Sou dessa que não gosta disso ai, não gosto nem que me olhem quando eu passo na rua.
E olha que eu não ando com roupas curtas, exatamente por achar ridículo e pra ninguém mexer comigo.

Acho mulher sem noção que anda com shorts mostrando a poupa da bunda, ou com legging rachando a perereca, pra mim são mulheres que gostam de se amostra.
Sem necessidade, até pq se vc é não tem pq querer chamar atenção de macho em rua, macho que só vai te olhar na intenção de te COMER, é por isso que buzinam pra vc quando passa.
E vc tem cara de ser dessas kkkkkk
anônima
01/02/2021 02h56
eu n sou feminista e alias sou contra esse movimento, porém eu acho muito desrespeitoso e nojento caras fazendo isso. N tem pq, n é como se eu fosse ir lá beijar o cara. Então fica quieto e n buzina
anônima
01/02/2021 13h42
Né?
Bando de retardadas, melhor isso a ser chamada de feia, como eu fui neste site.
anônima
01/02/2021 17h47
Concordo.
anônima
01/02/2021 15h26
Não sou feminista mas não gosto

Quero elogio só do meu namorado, e mesmo solteira não é legal porque é invadir o espaço alheio, se metendo na vida do outro pra falar do corpo da pessoa, pra mim é a mesma coisa que alguém chegar e dizer que sua roupa não é legal sem a pessoa nem te conhecer e você não pedir a opinião, ou alguém que do nada chama alguém de gordo como se ele não soubesse que é
anônima
01/02/2021 12h33
Só o que me faltava...
anônima
06/02/2021 19h38
É chato
anônima
06/02/2021 20h04
E que tem uns caras que se acham por ter carro e as vezes são uns caras tarados nojento