eu namorava a quase dois anos, e para falar a verdade sempre fiquei meio mal saca por estar numa bad vibe antes, em relação a familia, trampos, e até pessoas que sei lá tinha botado uma fé, uma energia, e olha que sou um cara bem até ganho até que bem para minha idade, mas fisicamente estou bem, mas psicologicamente não estou, vejo que olhando o histórico nunca estive taligado?, sei lá essa mulher que namorei sempre foi cuidadosa, mas durante um tempo brigamos, vi coisas nela que me irrito mas procuro relevar saca, por que no fim vejo que ainda temos mais coisas boas que ruins, e vejo que de um tempo para cá parece que ela não tá sentindo nada, eu hoje moro sozinho e perto dela saca na mesma rua, eu fiz a besteira de falar com outras garotas, mas nunca trai, mas ela viu as conversas....mas de lá para cá tudo ta tudo indo indo mal....e a questão é ela quis dar um tempo, só que hoje umas 3 semanas depois disse que queria manter só amizade, eu não sei vocês mulheres, mas como vou ter amizade com alguém que sinto tesão?, como vou falar normalmente da minha vida quando penso em beijar ela?

Ela disse que as coisas mudaram, mas na minha cabeça só passa o seguinte filme se ela quer ser amiga, por que ainda quer falar do dia dela, pq de fato acha que isso é bom sermos amigos?

Na boa, não trai....de lá para cá to fazendo tudo numa boa, mas sei lá se ela falasse some, talvez eu me sentiria melhor, essa parada de morar sozinho, de ter umas tretas na familia acumula tudo, eu acho que to pirando com essa porra toda velho, sei lá mano será que eu realmente to sendo fraco de falar que fiz merda, porra ninguem faz merda e conta oq ta sentindo, porra sem amigos, essa porra de covid, agora isso ah vei,

Amigo? porra mano tá tirando velho, na boa na minha cabeça fica na moral vou é sumir, se essa minha tiver falando com outro já, pq ela sempre fica proximo de mim, amigo velho? Na boa meninas to puto com isso.....e olha que to procurando saber o que ela realmente quer!

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/02/2021 03h40
Saquei, você ainda curte a sua ex, por isso não dá certo terem somente amizade.
Para isso é preciso haver maturidade superação dos sentimentos, não parece ser seu caso, tá.ligado.
anônima
01/02/2021 11h19
Não mesmo
01/02/2021 11h20
E amizade é pra quem nunca dormiu junto
Pra quem nunca dividiu o mundo
Pra quem nunca se beijou nem fez amor
Pra quem nunca se esquentou no mesmo cobertor
E amizade é pra quem nunca dormiu junto
Pra quem nunca dividiu o mundo
Vai ser melhor eu sei
A gente se afastar de vez
Não existe amizade de ex
eles respondem
anônimo
01/02/2021 03h17
Parece que você fala com facilidade tudo o que sente, esse é um dos seus problemas.
01/02/2021 02h46
buaaaa
01/02/2021 03h22
Sei oq tu passa,namorei 3 anos,no dia do meu niver ela me disse que se eu não levasse presente no dela eu nem era pra ir kk,ja me senti mal mas relevei,fiquei 4 meses sem ir ver ela pq meus pais n tinham dinheiro situação ruim aqui em casa,do nada ela veio me pedir pra casar,eu disse que queria me formar pra ter um emprego bacana,ela me disse que eu não amava ela, tentei conversar mas ela me falou pra fazer a faculdade que ela iria seguir a vida dela kkk fiquei 2 semanas chateado e com raiva dela sem responder e sem atender ligações...no final me traiu e eu ainda corri atras kkkkkkkkkkkk