eles respondem
Notando um rapaz frágil por trás desse perfil feminino.
A ideia de ser ter questões como aborto, porte de arma, politica, e preconceitos, e demais problemas sociais são super válidos, isso não quer dizer que você deva vir aqui e querer mitar no post de alguém como já vi outras pessoas fazendo, acredito que o anonimato é isso proteger certas pessoas e assim evitar conflitos agora, realizar confusão, lacração é coisa de gente vazia, infelizmente tá muito assim hoje.
Esse mundo já era. Esperando Jesus voltar
Isso se chama bolha, as pessoas perderam a noção.
Futilidade atrás de futilidade.
Quanto mais gente idiota, menos concorrência.
Está cansativo por conta dos idiotas, eles são muitos!
Daqui uns dias basta vc dizer que é hétero e já te xingam de homofóbico.
Esse mundo está perdido... O jeito é só mandar tomar naquele lugar e pronto, nem adianta perder tempo com ignorantes.
Eu concordo hoje ta uma militância chatona.
Além dessa briga de homens vs mulheres.
E ninguém gosta de militante to pra ver alguém mais irritante que militante.
No instagram eu só fico dizendo o que eles não gostam de ouvir
Sim #ForaKarolcomK #ForaLumena
Essa tua pergunta só contribui pro mimimi generalizado
O problema não é militar, são as pessoas q militam errado, muitas nem sabem oq tão defendendo
E essa tua construção textual tá fd, tive que ler umas 3 vezes pra entender oq de fato vc estava tentando falar, na primeira duas vezes entendi que vc era só mais uma militante feminazi
Deveria tá se preocupando com algo mais relevante do que militância na internet.
Senta e chora mesmo, bobalhona.
Sabe o que é pior? É ver branco mimizento na internet. De todas as etnias, os brancos são os que sofrem menos discriminação. Mas fazem parecer que são oprimidos em todos os países, é uma coisa ridícula. A verdade é o seguinte: a maioria dos brancos que ficam com esse mimimi de "racismo reverso" nunca chegaram a sofrer racismo, só querem chamar a atenção. Brancos possuem uma enorme necessidade de protagonismo. Sim, isso mesmo, querem ser protagonistas até nas piores coisas.
E sim, há pretos vítimistas. Mas branco chorando por causa de racismo é a coisa mais ridícula do mundo.
elas respondem
Não só acho como tenho certeza, cada vez mais tenho vontade de excluir meu Instagram.
É militância por todos os lados, aqui, no BBB. Virou um verdadeiro inferno.
Vamos esclarecer algumas coisas aqui: militância é agir de maneira coletiva em prol da transformação da realidade. É unir o discurso à prática. É o que chamamos de práxis. Um militante precisa, necessariamente, estar organizado em um partido, um coletivo ou em um movimento social, e assumir um compromisso verdadeiro com pautas sociais e grupos historicamente vulnerabilizados. Não só na internet. Não só da boca para fora.
Exemplo bem simples: Felipe Neto não é e nem jamais foi um militante. Nunca militou na vida. Nunca esteve presente em uma manifestação, nunca levou spray de pimenta e bomba de gás lacrimogêneo na cara, nunca pisou em um quilombo, uma ocupação, um assentamento do MST ou em uma comunidade indígena.
Textão na internet não é militância. Fazer um apontamento minimamente sensato em um reality show não é militância. Não podemos esvaziar o significado das palavras.
Sim, estou, eles se perdem na propria bolha. O BBB virou um reflexo de como isso está hoje em dia. Ai me pergunto, será q esses militantes conseguem se enxergar nesses participantes e verem tudo o q eles fazem de igual? Ou será q ainda tá dificil?
Sim, totalmente. Por isso me isolo cada vez mais, estou ficando sem paciência pra aturar militantes de todos os lados ideológicos.
Sim...a gente percebe que algumas pessoas que se dizem "militantes" querem ser superiores, não lutam por igualdade.
Só na internet.
O mundo real tá cansativo de tanta violência. Eu não aguento mais ver tanta porcaria acontecendo.
Ao contrário, eu acho que o mundo nunca esteve tão consciente quanto está nos tempos atuais.
Militância: ambiental, sociocultural, racial...
Claro que haverá quem não goste, possa se incomodar, claro. Mas majoritariamente são os que não querem ouvir, refletir acompanhar o processo de evolução ou simplesmente os que estão acomodados, talvez numa situação privilegiada.
Militância é necessário mas tem umas que é muito exagerado mesmo, eu tenho uma amiga que milita por qualquer merda, eu tava brincando com ela e do nada ela começou uma militância sobre os trans, é muito chato cara, eu respeito e procuro Igualdade para eles mas militar por qualquer merda, tenho um ódio
Sim, o povo anda muito vitimista. É muito mimimi, falta de surra isso aí.
Eu odeio ter que andar pisando em ovos por causa desses acéfalos doentes mentais!
Já observou o padrão dessa gente?
O vocabulário, a vestimenta? São uns neandertais.
Concordo contigo, mas mais sobre essa militância geração 2000 do politicamente correto, vão se ferrar
É esse é um dos motivos, eu tmb adicionaria a perda de amor ao próximo, leviandade, inversão de valores, hoje as pessoas priorizam coisas fúteis e sem nenhum valor.
O mundo está doente, praticamente respirando por aparelhos e ninguém percebe.
Totalmente. Tinha que quebrar militudo no soco, inclusive anti militância que fica de mimimi igual você está fazendo.
Penso igual a você, anônima. Cada caso é um caso, a vida não é igual uma continha de matemática, onde os resultados são exatos. Pessoas X podem ser legais e chatas, Y idem, não existe essa de tipo "pessoas com características físicas X são perfeitas/ruins", gente boa e ruim tem em qualquer lugar e são dos mais variados tipos
O maior problema é que as pessoas colocaram certas pautas como o ponto central de suas vidas e qualquer questionamento é uma ofensa enorme ao ego dessa pessoa, além que essas pessoas super militantes nunca andam sozinhas, sempre em grupo para poder humilhar quem discorda delas.
Os grupos incentivam a irracionalidade, só da una olhada nos ANTIFA, que são violentos e totalmente inlucidos, um deles quebrou uma vidraça de uma igreja de mais de 1000 anos só porque tinha um palestrante de direta.
Em geral nunca a um debate, ou se há terminar com um dos lados taxando o oponente de algo.
Brasileiro mal lê um livro por ano ou tem educação decente, mas se acham os antropólogos, filosófos nas redes sociais.
Estamos vivendo ao um momento comparável com a queda da bastilha e depois disso só vem o terror e as trevas, antes de se consolidar algo novamente, bom, boa sorte colega, pois provavelmente se tu mostrar a tia opinião divergente em alguma faculdade ou espaço público vai se foder.