Hj n se pode fazer nada q já estão caindo em cima de vc. É lógico q algumas atitudes devem ser questionadas, mas PÔ, me dá raiva. Todo homem hétero, branco e rico é o vilão q quer fazer o mau pras mulheres. E toda mulher é vítima, a palavra dela basta. Existe mau caráter dos dois lados mano, entendam

elas perguntam
17 18
eles respondem
anônimo
01/02/2021 03h44
Notando um rapaz frágil por trás desse perfil feminino.
01/02/2021 04h54
A ideia de ser ter questões como aborto, porte de arma, politica, e preconceitos, e demais problemas sociais são super válidos, isso não quer dizer que você deva vir aqui e querer mitar no post de alguém como já vi outras pessoas fazendo, acredito que o anonimato é isso proteger certas pessoas e assim evitar conflitos agora, realizar confusão, lacração é coisa de gente vazia, infelizmente tá muito assim hoje.
anônimo
01/02/2021 05h19
Esse mundo já era. Esperando Jesus voltar
anônimo
01/02/2021 03h24
Isso se chama bolha, as pessoas perderam a noção.
Futilidade atrás de futilidade.
01/02/2021 03h26
Quanto mais gente idiota, menos concorrência.
anônimo
01/02/2021 09h46
Está cansativo por conta dos idiotas, eles são muitos!
anônimo
01/02/2021 04h40
Daqui uns dias basta vc dizer que é hétero e já te xingam de homofóbico.
anônimo
01/02/2021 17h10
Com certeza
01/02/2021 08h04
Esse mundo está perdido... O jeito é só mandar tomar naquele lugar e pronto, nem adianta perder tempo com ignorantes.
anônimo
01/02/2021 06h44
Eu concordo hoje ta uma militância chatona.
Além dessa briga de homens vs mulheres.
E ninguém gosta de militante to pra ver alguém mais irritante que militante.
No instagram eu só fico dizendo o que eles não gostam de ouvir
anônimo
05/02/2021 15h51
Sim #ForaKarolcomK #ForaLumena
anônimo
01/02/2021 12h08
Essa tua pergunta só contribui pro mimimi generalizado
01/02/2021 12h57
O problema não é militar, são as pessoas q militam errado, muitas nem sabem oq tão defendendo
E essa tua construção textual tá fd, tive que ler umas 3 vezes pra entender oq de fato vc estava tentando falar, na primeira duas vezes entendi que vc era só mais uma militante feminazi
01/02/2021 14h07
Já ficou nítido
anônimo
01/02/2021 09h04
Deveria tá se preocupando com algo mais relevante do que militância na internet.
Senta e chora mesmo, bobalhona.
anônimo
01/02/2021 09h40
Sabe o que é pior? É ver branco mimizento na internet. De todas as etnias, os brancos são os que sofrem menos discriminação. Mas fazem parecer que são oprimidos em todos os países, é uma coisa ridícula. A verdade é o seguinte: a maioria dos brancos que ficam com esse mimimi de "racismo reverso" nunca chegaram a sofrer racismo, só querem chamar a atenção. Brancos possuem uma enorme necessidade de protagonismo. Sim, isso mesmo, querem ser protagonistas até nas piores coisas.

E sim, há pretos vítimistas. Mas branco chorando por causa de racismo é a coisa mais ridícula do mundo.
elas respondem
anônima
01/02/2021 03h20
Não só acho como tenho certeza, cada vez mais tenho vontade de excluir meu Instagram.
É militância por todos os lados, aqui, no BBB. Virou um verdadeiro inferno.
anônima
01/02/2021 11h22
Vamos esclarecer algumas coisas aqui: militância é agir de maneira coletiva em prol da transformação da realidade. É unir o discurso à prática. É o que chamamos de práxis. Um militante precisa, necessariamente, estar organizado em um partido, um coletivo ou em um movimento social, e assumir um compromisso verdadeiro com pautas sociais e grupos historicamente vulnerabilizados. Não só na internet. Não só da boca para fora.

Exemplo bem simples: Felipe Neto não é e nem jamais foi um militante. Nunca militou na vida. Nunca esteve presente em uma manifestação, nunca levou spray de pimenta e bomba de gás lacrimogêneo na cara, nunca pisou em um quilombo, uma ocupação, um assentamento do MST ou em uma comunidade indígena.

Textão na internet não é militância. Fazer um apontamento minimamente sensato em um reality show não é militância. Não podemos esvaziar o significado das palavras.
01/02/2021 04h54
Sim, estou, eles se perdem na propria bolha. O BBB virou um reflexo de como isso está hoje em dia. Ai me pergunto, será q esses militantes conseguem se enxergar nesses participantes e verem tudo o q eles fazem de igual? Ou será q ainda tá dificil?
anônima
01/02/2021 03h22
Acho sim tá insuportável
anônima
01/02/2021 05h43
Vai chorar?
anônima
01/02/2021 16h25
Sim, totalmente. Por isso me isolo cada vez mais, estou ficando sem paciência pra aturar militantes de todos os lados ideológicos.
01/02/2021 12h54
Sim...a gente percebe que algumas pessoas que se dizem "militantes" querem ser superiores, não lutam por igualdade.
anônima
01/02/2021 07h17
Só na internet.
O mundo real tá cansativo de tanta violência. Eu não aguento mais ver tanta porcaria acontecendo.
01/02/2021 03h31
Ao contrário, eu acho que o mundo nunca esteve tão consciente quanto está nos tempos atuais.
Militância: ambiental, sociocultural, racial...
Claro que haverá quem não goste, possa se incomodar, claro. Mas majoritariamente são os que não querem ouvir, refletir acompanhar o processo de evolução ou simplesmente os que estão acomodados, talvez numa situação privilegiada.
anônima
01/02/2021 07h24
Militância é necessário mas tem umas que é muito exagerado mesmo, eu tenho uma amiga que milita por qualquer merda, eu tava brincando com ela e do nada ela começou uma militância sobre os trans, é muito chato cara, eu respeito e procuro Igualdade para eles mas militar por qualquer merda, tenho um ódio
anônima
01/02/2021 08h53
Sim, o povo anda muito vitimista. É muito mimimi, falta de surra isso aí.
Eu odeio ter que andar pisando em ovos por causa desses acéfalos doentes mentais!
Já observou o padrão dessa gente?
O vocabulário, a vestimenta? São uns neandertais.
anônima
01/02/2021 03h42
Concordo contigo, mas mais sobre essa militância geração 2000 do politicamente correto, vão se ferrar
01/02/2021 06h58
É esse é um dos motivos, eu tmb adicionaria a perda de amor ao próximo, leviandade, inversão de valores, hoje as pessoas priorizam coisas fúteis e sem nenhum valor.
O mundo está doente, praticamente respirando por aparelhos e ninguém percebe.
anônima
01/02/2021 11h14
Totalmente. Tinha que quebrar militudo no soco, inclusive anti militância que fica de mimimi igual você está fazendo.
anônima
01/02/2021 05h41
Penso igual a você, anônima. Cada caso é um caso, a vida não é igual uma continha de matemática, onde os resultados são exatos. Pessoas X podem ser legais e chatas, Y idem, não existe essa de tipo "pessoas com características físicas X são perfeitas/ruins", gente boa e ruim tem em qualquer lugar e são dos mais variados tipos
anônima
06/02/2021 16h11
Só o mundo do twitter.
anônima
01/02/2021 09h08
Pontuei.
01/02/2021 13h23
O maior problema é que as pessoas colocaram certas pautas como o ponto central de suas vidas e qualquer questionamento é uma ofensa enorme ao ego dessa pessoa, além que essas pessoas super militantes nunca andam sozinhas, sempre em grupo para poder humilhar quem discorda delas.
Os grupos incentivam a irracionalidade, só da una olhada nos ANTIFA, que são violentos e totalmente inlucidos, um deles quebrou uma vidraça de uma igreja de mais de 1000 anos só porque tinha um palestrante de direta.
Em geral nunca a um debate, ou se há terminar com um dos lados taxando o oponente de algo.
Brasileiro mal lê um livro por ano ou tem educação decente, mas se acham os antropólogos, filosófos nas redes sociais.
Estamos vivendo ao um momento comparável com a queda da bastilha e depois disso só vem o terror e as trevas, antes de se consolidar algo novamente, bom, boa sorte colega, pois provavelmente se tu mostrar a tia opinião divergente em alguma faculdade ou espaço público vai se foder.