Qual sua opinião a respeito

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
01/02/2021 08h58
Tomara que fracasse.
Greve é desculpa de sindicalista vagabundo pra não trabalhar, só atrapalha a vida dos outros!
anônima
01/02/2021 12h10
so aguardar p ver a motivação (e, claro, se tem apoio de empresas que incentivam), pois, na real, nunca é o que sai da boca desses pobres infelizes. olho pra essas ''greves de caminhoneiros'' e lembro daquelas ''manifestações populares e espontaneas'' para ''tirar dilma e contra corrupção''. Nunca falha. Do mesmo jeito.
anônima
01/02/2021 03h22
Sério? Espero que não gere problema igual em 2018.
anônima
01/02/2021 03h28
Questão do Enem
eles respondem
01/02/2021 04h07
Pior é a razão dessa greve, nada pelo Brasil, tudo para a categoria.

Mas só alguns vão aderir, parece que a maioria não vai apoiar não.

Ridículo fazer isso em plena pandemia, ainda mais por reinvindicações ridículas.

Tabelamento de frete? huahuahauhua...
anônimo
01/02/2021 08h03
Tá certo, temos que nos unir pra reivindicar algo, só todo mundo parar que o governo faz
anônimo
01/02/2021 04h13
Direito de uma classe, lutar por melhores condições.
anônimo
01/02/2021 03h29
começo do fim desse lixo desse país, to é comemorando. agora vai ter pretexto pra separatismo
anônimo
01/02/2021 03h25
nenhuma
anônimo
01/02/2021 03h27
Prepare se para vandalismo generalizado, escassez de alimentos e inflação subindo absurdamente ainda mais.
Em 2018 não se tinha pandemia e um déficit gigante graças a auxílio emergencial e outras medidas emergências, esse ano vai ser no modo hard...
anônimo
01/02/2021 03h30
Começou nada, vai dar em nada.
O que vai ter é uma minoria vandalizando e fazendo ameaças que logo será contida pela polícia.
01/02/2021 04h11
Não vai dar em muita coisa. São poucos aderindo.

Além disso, a maioria dos caminhoneiros são bolsonaristas. Essa greve é coisa que a merda do sindicato está tentando emplacar mas pouco provável que vingue.
anônimo
01/02/2021 08h36
Minha opinião é que eles escolheram um cara supostamente liberal e agora querem a presença do estado na negociação dos valores dos seus serviços. Já o Bozo deu força pra esses caras quando lhe era conveniente. Que lutem, não posso fazer nada, não sou Messias muito menos presidente.
01/02/2021 11h12
Acho certo, porque quero mais mortes além das que o covid causou.
anônimo
01/02/2021 12h20
Agora o Brasil quebra de vez