Desde que eu não esteja viva para ver o fim, está ótimo.
votei em Não ligo, por que se exploda mesmo afinal o planeta sem humanos é melhor
anônima
01/02/2021 12h03
kkkk
01/02/2021 13h59
Claro, sabem a perspectiva para início de uma crise global climática e alimentícia? 30 anos. É.... Não tá tão longe.
votei em Concordo, e to preocupado com essa porra toda uma hora a conta vem.
eles respondem
01/02/2021 05h19
5) Histeria coletiva.

Exceto os 7 bilhões de pessoas na Terra (amanhã vai ter mais), tudo mais já existiu, existe e continuará existindo sempre, independente de qualquer medida que se tome.
A única diferença é que você tem satélites e internet para ter mais informações mais rápidas.
O cuidado com meio ambiente é muito mais uma forma de redução de custos de logístia e aquisição de materiais e insumos por parte das organizações do que a preocupação de "fazer dodói na Mãe Gaya".
01/02/2021 11h25
Vou cometer suicídio
01/02/2021 13h57
Não tem a minha opção, que é essa aqui: o mundo sempre teve uma montanha de merdas acontecendo