Qual foi sua experiência mais falida de rolê?

Encontro ou com amigos, tanto faz! conta aí!

Aquela que você desejou com todas as forças não ter aceitado o convite ou saído de casa!

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/09/2016 13h58
comprei um cupon no peixe urbano , para Applebee's, itaim kkkk( ta parecendo RECLAME AQUI isso ), mas fiquei juro!! umas 2 horas pra receber um prato que não recebi !!! pois eu armei um barraco antes e cancelei o pedido... me deram até minichurros como cortesia .. (acho pra eu calar a boca).. só que a cortesia demorou tanto ... que eu fui embora.. e ficou para meus amigos ( coitados imagina o mico que eles pagaram comigo?) pois como vi no face ... pra ter amizade comigo , precisa saber que pode passar vergonha as vezes!!
16/09/2016 14h03
Foi uma vez que resolvi competir quem bebia mais doses de Cachaça Seleta, fiquei ruim viu.
Me levaram pra casa, me deram banho e não vi absolutamente nada!!
No dia seguinte, preferia estar em coma.
anônima
16/09/2016 14h04
Quando eu e minha melhor amiga tivemos que segurar vela pra outra amiga nossa...
Até a gente ficou com calor kkkkkkkkkkkk
14/02/2017 13h22
Qnd tive que sair com uma colega chata que não bebia e só falava do namorado.
Só saio qnd a turma é dos que mete o loko.
14/02/2017 14h14
Marquei de conversar com um rapaz da bola de neve (é uma igreja). Eu tava lá toda santa, espiritual no assunto e o guri começou a falar de putaria. Fiquei tipo "bah, o problema só pode ser comigo". Estragou a noite.
eles respondem
anônimo
16/09/2016 13h08
Eu 2 amigos, uma tequila, uma caixa de ceva, uma garrafa de rum, uma ambulância do samu e a unidade de resgate dos bombeiros, sem mais detalhes.
16/09/2016 15h59
Um encontro na casa da namorada pra conhecer os pais dela, todo mu do com cara de taxo tendo q bancar o bacana com o irmao novinho capeta. Mano... o negocio foi pior do que ta parecendo aki.