Ontem estava bêbado em uma festa e veio uma vizinha vir falar comigo, daí eu acabei falando que podíamos sair qualquer dia e ela me chamou no whatssap depois falando que tava apaixonada e não sei oq e então eu falei que podíamos ficar e não sei oq, porém eu estava meio bêbada e quando fiquei sobreo vi a furada que me meti, a menina tem bigode e feia que nem um bode e me arrependi de ter falado essas coisas, o que devo fazer? Como dar um fora sem magoar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/02/2021 09h46
Fala q estava bêbado e que no momento vc não quer se envolver com ngm pq ama alguém
Juh
01/02/2021 09h48
Diga que estava bebado e não esta interessado.
Vai machucar, mas a verdade é melhor para ela n criar esperança de no futuro rolar algo.
anônima
01/02/2021 10h31
Danosse a menina se apaixonou tão rápido, meu Deus essa daí é carente demais, tadinha.
O melhor a se fazer é você ir direto, sem enrolação. Vai doer nela, vai. Mas isso daí é inevitável.
Da próxima vez só toma cuidado ou pega leve na bebida, para não perder a sobriedade e depois se arrepender.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 09h45
Some
anônimo
01/02/2021 10h01
Fala que não quer.
01/02/2021 10h26
compra uma cera..... e vai lá seu jorge use a lança kkkkk deixar o prato esfriando é pior kkkkkkkkkkkkk