bm gent eu to gostando de um grt e ele de mim e etc. eu moro no rj e ele em sp sabem. eu ja tive relacoes assim cm uma pessoa do passado tmb entao sei lidar cm essa situacao sabe. bm gent um dia a gent tav conversando e ele falou q tava coroeendo por dentro em me pedir em namoro so que a gent n se viu ainda e tls.vcs acham q vale a pena a gent falar que ja ta namorando mais confirmar msm so quando a gent se ver ou deixar as coisas cm estao? lembrando q a gent se da muito bem e se gosta dms ate. nao queria deixar le ir embora da minha vida.. oq vcs me aconselham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/02/2021 11h59
Se vocês tiverem disponibilidade de viajar, ainda sim é complicado.

Relacionamento a distância é sofrido.
anônimo
01/02/2021 11h30
cai fora
anônimo
01/02/2021 11h31
Deixa rolar.
anônimo
01/02/2021 11h34
Deve cair de boca
elas respondem
01/02/2021 11h32
se vc gosta dele vai em frente poxa mas só toma cuidado ainda mais pq vcs ainda nn se viram
anônima
01/02/2021 11h33
Afinal, qual é a vantagem de um namoro virtual? ganhar um monte de galhos???
01/02/2021 11h42
Deixa rolar, mas saiba que relacionamento assim a distância é meio complicado.