Concordo com a Isla. Mas acho que sempre tem uma diferençinha. Na duração do olhar, na intensidade, sorrisos (muitos sorrisos) em qualquer besteira que a pessoa fala e necessidade de contato. A pessoa sempre está tentando entrar em contato com você ou prolongá-lo.
01/02/2021 11h47
Se você vir a pessoa sendo tão simpática com os outros quanto é contigo.
01/02/2021 12h03
O flerte a gente meio que sente, se tiver dúvidas, jogue algumas iscas para ver se a pessoa "morde"
anônima
01/02/2021 12h05
Simpatia é quando a pessoa age animada, sorridente com vc ‘mas tbm age assim com todo mundo.
Flerte é quando a pessoa age de forma mais especial com vc, te procura, conversa, pergunta, joga indiretas, faz convites, quer te ver, busca semelhanças entre vcs, etc
eles respondem
anônimo
01/02/2021 11h46
dificil
anônimo
01/02/2021 11h50
Sei lá, eu considero tudo simpatia.
anônimo
01/02/2021 11h52
Se acontecer de ficar no vácuo é simpatia
anônimo
01/02/2021 12h08
Flertar é paquerar, olhar com outras intenções...dar sinais sutis de interesse a determinada pessoa por quem quer mais proximidade e intimidade. Já a simpatia é um algo mais espontâneo, que condiz mais com sua forma de tratar bem a qualquer pessoa.
01/02/2021 12h43
Perguntando