Tipo na hora que vocês estão on-line, vocês dão aquela conferida ?
E pensam que ela pode estar conversando com outro cara ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/02/2021 11h53
eu olho
01/02/2021 11h53
Quando estamos apaixonados sim. E é horrível estar nessa situação
01/02/2021 12h48
Sim, pq ainda existe sentimento!! e TODO MUNDO, simplesmente todo mundo que faz isso tem a plena certeza que isso nao faz bem...mas continua pq é mais forte.
01/02/2021 12h50
Eu uso wppGB, até desativo a opção de ver se a pessoa está on-line sem entrar na conversa, da bem menos dor de cabeça
elas respondem
anônima
01/02/2021 11h53
Obs
anônima
01/02/2021 12h55
Nem perco meu tempo com isto. E se estiver o cara estiver on line, vou fazer o que, ficar louca? cobrar? encher o saco dele? falar sobre isto na próxima conversa? ficar sofrendo por causa disto??? perder meu resto do dia controlando o cara pelo whats app?

Não sou masoquista, não controlo nem meu namorado...