Ontem estava na casa de um casal de amigos e aconteceu uma situação muito chata... Um deles veio me perguntar se eu tinha usado o gel de cabelo ( e ele veio com o pote vazio na mão) Eu respondi que não usei e mostrei o meu gel cheinho na mochila.

Em seguida, ele disse que só perguntou porque está acontecendo algumas coisas estranhas na casa deles (Acho que sumiço de algumas coisas e talz) Enfim... Outra pessoa morava lá antes e ainda possui as chaves da casa porque guarda o carro lá. E eu também tenho as chaves, porém só vou lá uma vez por semana.

Eu Fiquei muito incomodado com a situação. Ontem antes de eu vim embora, eu entreguei as chaves na mão dele e falei que não irei mais entrar, caso os dois não estejam. AÍ ele ficou falando que foi um mal entendido, que eu entendi tudo errado e que jamais desconfiariam de mim. Que na verdade estão desconfiado que o cara que morava lá, está pegando as coisas.

Mas porra!!! Se estão desconfiado de outra pessoa, porque me perguntou se eu tinha usado o gel né? E pq não me falou o motivo na hora? Ao meu ver totalmente sem sentido...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/02/2021 12h29
Pra mim você não exagerou. Já que ele desconfia de você, você faz bem em não ir lá sem eles, aí quando algo sumir ele vai saber que não foi você pois você não estava lá
anônima
01/02/2021 12h31
problemas na comunicação causam isso.
eles respondem
01/02/2021 12h35
Fez o crt, vê se cumpre oq falou agr
anônimo
01/02/2021 12h11
exagerou
anônimo
01/02/2021 12h16
Claro, ladrãozinho de gel
anônimo
01/02/2021 12h18
Olha as coisas que acontecem nesse mundão
anônimo
01/02/2021 12h20
Tira o gel do cu cara, é para passar no cabelo não no cu, e nem no saco clepto...
01/02/2021 12h48
Exagerou, sim.