É, to namorando um carinha tem uns meses mas assim... ele beija MUITO diferente de mim, é muito parado sabe?!
Mas de verdade, o cara é muito bacana tem tudo que eu sempre quis num relacionamento. Por isso não terminei com ele, sinto muita vontade de ficar com ele.

Até tiveram momentos que eu comecei a gostar, mas sempre acontecia algo que interrompia gente :/

Acham que se eu tentar abordar o assunto, isso pode melhorar ? E pelo que eu sei ela ta adorando me beijar, já eu...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/02/2021 12h33
Não
anônimo
01/02/2021 12h27
Chata pak7. Mulher nunca tá satisfeita com nada. Sifudê
anônimo
01/02/2021 12h24
da sim
01/02/2021 12h38
se mata meu.. vc mesmo fala que o cara é todo querido, 100% com vc, e vc achando motivo pra largar fora.. explica pra ele que o beija ta diferente, e ensina entao.. quando ve, VC QUE BEIJA mal e acha q é ele... acorda pra vida... se gosta dele, FAZ DAR CERTO, nao fica inventando historinha!!
anônimo
01/02/2021 16h12
Mulheres só serve pra reclamar de tudo tnc
elas respondem
01/02/2021 12h24
Sim. Até o beijo é diálogo e ajuste.
01/02/2021 16h14
Conversa com ele e mostra como vc gostabdo beijo. É ruim mesmo ficar com alguem que o beijo na se encaixa, nem de bola pros comentarios acima
01/02/2021 16h15
Fale sim, ele é seu namorado vai entender
anônima
01/02/2021 16h19
Concentre-se em estilos específicos de beijo que gostaria que ele seguisse, explicando-os verbalmente e demonstrando. Comece dizendo algo como: "Eu gosto de beijar assim " e demonstre. Se deseja corrigir algo específico, experimente dizer algo como: "É assim que gosto de usar a língua" e demonstrar.