Pensei que talvez estivesse gostando de outra pessoa durante uns dois meses (não tenho mais contato com essa pessoa por opção minha), mas namoro. Acontece que comecei a lembrar da pessoa com frequência e só por isso pensei se não significava que ainda sentia algo por ela, por isso comecei a me sentir culpada. Sinceramente, sei que não sinto nada pela outra pessoa, mas sempre que lembro dela sinto vontade de chorar porque parece que estou traindo meu namorado. Amo muito meu companheiro e não trocaria ele por ninguém. É motivo pra me sentir culpada como estou?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/02/2021 12h41
Sua adúltera se o mundo ainda prestasse você seria apedrejada.
01/02/2021 12h39
É só momento.
Não esquenta com isso.
anônimo
01/02/2021 12h40
Para trair alguém não precisa trocar a namorada(o) .-.

Por isso o nome é traição.
anônimo
01/02/2021 13h10
Normal as vezes pensamos em outras pessoas mesmo namorado. Principalmente quando o relacionamento passa por fases difíceis, o melhor é sempre pensar na melhor situação e se concentrar no que vale a pena.
anônimo
01/02/2021 13h20
isto e normal
elas respondem
anônima
01/02/2021 12h43
Pare de alimentar coisas do passado e foque no presente .