a gente trocava bastante ideia antes no inicio a gente ate flertava
so que com o tempo fui me distanciando pq conheci outra pessoa e meio que parei de dar ideia pra ela pq ela quase  nao puxava assunto
mas ela ainda continua atras de mim comentando status meu , as vezes me chama
eu nem chamo ela mais e ja desisti mas ela sempre aparece, as vezes demora mais mas ela sempre aparece de algum jeito
meninas o que sera q ela quer me ajudem ai

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/02/2021 12h53
Ela tá querendo você meu. Dá um chance pra garota pow.
anônima
01/02/2021 13h02
Chama pra sair e tu descobre
anônima
01/02/2021 13h07
Massagem no ego
eles respondem
anônimo
01/02/2021 12h51
Ela quer seu corpo nu. Tu flertou que queria ela em cima de você e agora não quer mais?

Sacanagem com a garota. Ela já estava se imaginando a cavalgadora.
01/02/2021 12h51
Ela é loka
anônimo
01/02/2021 12h55
Ela tá só tirando onda com a sua cara. Esses sumiços aí é bem provável que ela já tenha alguém pra ficar...faz isso pra te encher o saco mesmo , não leve ela tão a sério assim. Provavelmente faça isso pra massegear o ego, pq ela sabe que volta e meia vc a responde. Eu sugiro não dar palanque pra louca.
01/02/2021 13h09
Se ela sabe que você já tem outra, então ela é piranhona, mesmo.

De todo jeito, é carência afetiva ou de ego. Mas você gosta dela fazendo isso, tanto que dá corda.
anônimo
01/02/2021 13h13
Percebeu que você seguiu em frente e quer o cachorrinho de volta
anônimo
01/02/2021 13h18
Porque você não corre atrás dela? Você pode estar perdendo