Estou a pouco tempo ficando com uma pessoa, e ele é do tipo de pessoa que conversa muito bem, mais me deixa no vácuo todas as vezes que terminamos de conversar, tipo conversamos a noite e eu deixo algo na mensagem e ele só visualiza no outro dia por que não entrou mais na rede social, e quando ele visualiza ele não fala nada, cheguei a perguntar a ele o por que, e ele falou que o assunto foi na noite passada e como já é outro dia ele não curti continuar o assunto, pra ele fica como se já estivesse encerrado aquele assunto, preferia falar outras coisas e tal... não entendi muito bem, será que é falta de interesse ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/02/2021 13h27
Depende do que você falava e ele deixava no vácuo no outro dia. Se for uma pergunta e ele usou a desculpa de ser pergunta do dia anterior, tu é bem bobinha e inocente.

Agora, se a mensagem é só você enchendo o saco e não perguntando nada que de para dar uma continuidade, ele tá certo.
anônimo
01/02/2021 13h30
Malditas redes sociais. Saudades dos tempos em se conversava olho no olho. Não se tinham essas frescuras
anônimo
01/02/2021 13h22
falta de interesse
anônimo
01/02/2021 13h23
nao sei, nunca me ocorreu
elas respondem
anônima
01/02/2021 13h23
Então não fale depois que terminar o assunto rs
anônima
01/02/2021 13h31
Ele so nao tem interesse naquele assunto, mas esse tipo de atitude eu tinha quando eu nao tinha interesse na outra pessoa.
No seu caso eu nao sei pq vcs só estão ficando nem um namoro nao é.
anônima
01/02/2021 13h46
Talvez ele esteja ocupado, com coisas pra fazer, não tem como saber so por esse motivo. Qdo faço isso é para não dar abertura para nova conversa, pq não terei tempo de dar atenção, por conta do trabalho e afazeres , ou até pq quero assistir uma série, jogar ...Qdo tenho tempo disponível, mando um oi e desenrolo a conversa se a pessoa puder tb.
anônima
01/02/2021 13h53
Bem que o Brasil podia BANIR o WhatsApp daqui.
01/02/2021 13h55
Moça,deixe ele encerrar a conversa quando achar que vai acabar a conversa visualiza e responde apenas no outro dia...