Comecei namorar com 15 anos e sempre ouvi conselhos de meus pais,teve varios momentos onde minha ex brincava comigo,ja foi beijada numa festa e tipo me senti chateado com aquilo mas eu perdoei,nos meus 18 anos eu fiquei 4 meses sem ver minha ex por que meus pais estavam com problemas serios de dinheiro,meu avô ajudava trazendo pão e até mesmo nas compras do mês,minha ex me mandava trabalhar mas trabalho em 2020 era complicado,certo dia ela me pediu pra casar e eu neguei dizendo que queria ter uma estabilidade financeira pra casar,ela insistiu 2 vezes e na segunda me disse que eu não a amava,fiqueu chateado com ela,tentei conversar,mas ela me disse que eu estava enrolando ela e que era pra eu seguir a minha vida...passei 1 semana sem falar com ela pra ver se ela mudava de ideia,foi quando me disse que me traiu kk

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/02/2021 13h25
Imaturidade
anônima
01/02/2021 13h28
Vcs dois eram imaturos, e ela sem noção e desrespeitosa.
Nao foi toxico, so foi uma relação ruim mesmo.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 13h24
Nenhum dos dois.

Frescura mesmo, e se eu entendi bem, ela te traiu e tu perdoou ela? Pelo amor d Deus, cara. Como tu é burro, não se deve perdoar pessoas que já traíram.
01/02/2021 13h25
Se livrou de uma tormento... uma vagabunda dessas eu não desejo nem pra inimigo. Bola pra frente, segue o baile
01/02/2021 13h54
Mulher é perdição
anônimo
01/02/2021 13h59
Pelo amor de Deus, pare de se depreciar.
Não sei quem, se foram seus pais, que inseriu tamanha insegurança na sua cabeça, mas esqueça isso de relacionamento tóxico, para o seu próprio bem. Você não é assim. Já pode se conformar de que é uma boa pessoa e parar de ficar se questionando. Isso só vai fazer você encontrar sempre pessoas pisando em você.