Minhas amigas na maioria das vezes sempre reprovam pois o meu quesito de beleza é diferente do delas mas nem me importo afinal todos os rapazes que me interessei alguma vez na vida são OS RAPAZES ...sou seletiva então sempre me interesso por alguem realmente bacana , infelizmente as vezes não dá certo ...afinal o interesse foi meu e não deles .Enfim respondendo sua pergunta não obedeço , escuto as críticas sem discussões ...aceito de coração mas o interesse é meu então elas não podem " escolher" por mim rs .
eles respondem
anônimo
15/10/2014 22h27
haha ... só observando haha
25/10/2014 11h23
Uma mulher só vai lhe dar valor se você for atraente aos olhos das amigas dela.

Por exemplo, você saiu do emprego para empreender e ela te dava o maior apoio. Passam 2 semanas e ela te descarta como lixo porque na visão das amigas, você é um falido desempregado.

Falo isso porque já aconteceu comigo. É complicado.