Gostaria de saber se há remedios naturais que abaixam a líbido.
resumo da situação: não sou adepta a sexo casual com varias pessoas. infelizmente, se estou saindo com alguem, acabo ficando só com a pessoa. Estava saindo casualmente com um cara mas comecei me apaixonar e me afastei (não é recíproco), só que tenho muita vontade de transar pelo menos 3x na semana...tem como diminuir a minha libido naturalmente? e sim,me masturbo todo dia mas sinto falta de um CORPO humano

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/09/2016 15h53
A mano... diminuir...??? Sei pra aumentar...
elas respondem
anônima
16/09/2016 14h04
se afaste de assuntos sexuais... tente nao se masturbar todo dia, qdo passei 3 anos a ver navios... cheguei a me preocupar .. pois sumiu essa libido infernal ... que ja voltou com tudo!! Sempre digo qto mais sexo faz, mais quer fazer, qto menos faz, menos quer fazer ... experiencia propria