Bem, eu tenho uma amiga muito especial pra mim, ela é minha única amiga e sabe de todos os meus defeitos, sabe dos problemas que eu enfrento e sempre fica do meu lado quando eu preciso, sempre diz que me ama muito e é o tipo de garota muito rara de se encontrar hoje em dia, porém eu decidi me afastar dela pois ando muito ruim piscicologicamente (suposta depressão) e não venho sendo mais eu mesmo, sem querer quando estou mal acabo a machucando e me odeio quando isso acontece, porém percebi que ela ficou meio mal mesmo eu explicando a situação, mas sinto que seria melhor assim, resolvendo meu problemas pra depois tentar ser algo bom na vida dela, fiz o certo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/02/2021 13h59
Se vc acha melhor pra vcs dois, então tudo certo. Mas eu n sei se faria isso, tlz esse afastamento possa prejudicar em algo na relação. N se sabe tbm até quando durará sua depressão. Mas espero q melhore logo moço
eles respondem
01/02/2021 14h01
Acho que não deveria ser uma decisão unilateral sua. Pergunte pra ela se sua depressão é negatividade a está incomodando. E dia tb como vc se sente qdo ela está contigo tentando te jogar pra cima.
anônimo
01/02/2021 14h03
Fez errado. Quebrou uma relação de confiança. Confiança é algo raro de se conseguir, e deve ser valorizada. Ao se afastar dela, você disse a seguinte mensagem "eu estou mal, e não confio em você para compartilhar isso com você". Você não prestou o valor devido à dedicação dela, mesmo que achasse que estava fazendo isso por ela.
01/02/2021 13h52
Aí te ferrar... Merda de ( Suposta Depressão) mimimimimmi do caramba.. agora, qualquer coisa e depressão, suicídio, auto mutilamento e etc... Oooh meu deus!!! Onde os pais dessas crianças da atual Geração errou!?
anônimo
01/02/2021 14h27
Conta logo pros seus pais e assume