Não produzem nada, não agregam nada, ficam só sugando impostos da população. O que acham sobre concurso público?

eles perguntam
8 14
elas respondem
01/02/2021 14h24
É sim, se não for "vagabundo e medíocre" nem passa na prova.
anônima
01/02/2021 14h31
Vc acha desnecessária a saúde, educação, segurança e tantos outros serviços públicos? O concurso público é o meio pelo qual profissionais qualificados disputam uma vaga, se estes profissionais se acomodam no cargo e não prestam um bom serviço devem haver mecanismos de serem avaliados para que mantenham a qualidade do serviço.
anônima
01/02/2021 14h26
Quem me dera ser vagabunda e medíocre com um belo salário de 5 mil.
01/02/2021 14h26
Acho que é uma boa maneira de conseguir estabilidade financeira. O concurso público pro TRE nível médio, o salário é 7 mil. Não é à toa que todo mundo quer ser funcionário público.
anônima
01/02/2021 14h29
Não dá para generalizar. Conheço muitas pessoas que passaram em concurso público e fazem um excelente trabalho, porém de fato existem uns que passam e ficam parasitando lá...
anônima
01/02/2021 14h19
Cara, mas eles estão prestando serviço à comunidade deles! Como poderiam ser vagabundos? Você sabe resolver tudo sozinho quando vai ao poupa tempo? E na UBS? No cartório?
anônima
01/02/2021 14h48
Acho que tem gente útil e inútil na área
anônima
01/02/2021 15h50
Acho que depende do lugar, já trabalhei em 2 lugares que era por concurso, só que eu era estágiaria, em uns setores tinha gente que trabalhava muito, em outros pessoas que só iam pra bater papo, fazer uma coisinha ou outra e depois ir embora.
Nos dois lugares eram assim
eles respondem
01/02/2021 14h44
Mais um retardado.
O policial q protege a merda da tua vida, um médico e enfermeiro q estão lutando contra o covid pra proteger essa tua vida miserável, os professores, garis etc produzem para sociedade mais do que um frustrado q vem chorar em um site. Deixa de despejar teu rancor e vai fazer algo útil infeliz...
anônimo
01/02/2021 15h48
Assim como essa sua pergunta. Acrescentaria ainda “invejoso” no seu caso.
01/02/2021 15h56
Tá louco???
Vagabundo é medíocre é quem não passa na prova.
Melhor coisa é ser concursado, concurso é algo pra vida, passou no concurso não fica desempregado.
Vagabundo e medíocre são quem tira dinheiro e bem de trabalhador honesto que se mata de trabalhar, que sua todo dia pra pagar suas contas e botar comida na mesa.
Se toca rapaz, se toca retardado.
anônimo
01/02/2021 14h44
Tá louco nada haver mano, concurso público é uma ótima pra quem quer mudar de vida
anônimo
01/02/2021 20h56
A maioria são serviços essênciais e alguns são mamão com acucar igual os que ficam sentado o dia todo. Todo mundo quer vida boa sem fazer esforço por isso os concurso tão cheio até a Tampa pq simplesmente ninguém quer trabalhar de verdade
anônimo
01/02/2021 15h47
não
anônimo
01/02/2021 14h27
Eu sou funcionário público.
Mas que se foda, mano. Vc vai continuar chorando e pagando meu salário, seu otário. Eu não dou uma foda se vc passa dificuldade, eu quero meu salário no fim do mês para comer 3 putas por semana.

É assim que o mundo funciona. E sabe oq e melhor? NUNCA VAMOS SER DEMITIDOS.
01/02/2021 15h46
Vagabundo e medíocre também não né fera, vagabundo e medíocre é quem está roubando e matando por ai, apenas atrapalhando a sociedade.

O problema do funcionalismo público no Brasil é do sistema ruim. Por isso é importante votar para deputados e senadores que mudem essa realidade absurda, precisamos cortar benefícios e privilégios.

O problema não é ter concurso público, mas a forma em que é aplicada e tal.

Por exemplo, chega a ser ridículo nego passar num concursinho e ganhar mais de 10 mil por mês trabalhando 3 vezes por semana, enquanto o homem que trabalha suado durante anos recebendo 2 salários mínimos e ainda paga impostos.

Cargos comissionados é outro absurdo também, enfim, tem muita coisa para mudar neste país.

Precisamos nos adequar a realidade do nosso país.

Agora, o mais triste é ver político gastando milhares de reais em impostos em um país pobre, é triste d+, dói ver tanto dinheiro sendo desperdiçado enquanto inúmeras pessoas neste país passam dificuldades.
01/02/2021 15h33
Não acho que seja coisa de vagabundo, acho que o salário que eles recebem é o que ta errado, reduzindo esse salário em uns 70%, fica tudo certo
01/02/2021 15h53
É um ambiente no qual essas pessoas medíocres e vagabundas são premiadas às custas da população que paga impostos. Então não é surpreendente que exista entre os funcionários públicos tantos indivíduos que se encaixam nessa descrição, os incentivos estão lá.
anônimo
01/02/2021 14h22
E todos queremos ir pra la
Esqueceu essa parte
01/02/2021 15h53
Não é todo mundo lá que é assim, deveriam mudar esse sistema pq realmente tem pessoas que passam no concurso e como não podem ser demitidos, se tornam tudo isso que vc citou.
01/02/2021 14h19
Lamentável seus comentários :|
anônimo
01/02/2021 14h19
Não acho nada, mas eu queria ganhar 5mil igual eles.