Estou namorando a 2 anos e recentemente minha namorada engordou um pouco e está uma delícia, a gente faz de 2 a 3 vezes na semana mas toda vez que eu olho aquela delícia andando eu fico com mais vontade, quando ela não quer eu acabo me masturbando pensando nela quando ela vai embora. Eu não sei o pq estou assim mas estou tarado demais e parece ser só com ela. Se eu conversar sobre isso com ela será que ela vai ficar brava? Nesses dois anos estávamos em um ritmo compatível então nunca tivemos problemas com frequência e estou com medo dela ficar brava e me achar taradão.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
01/02/2021 14h34
Eu ficaria bem feliz com um pedido desse kkkkk
anônima
01/02/2021 14h34
Com 2 anos de namoro o sexo já era 1x por mês kkk vcs tem pique
01/02/2021 14h37
Duas a três vezes, tá pouco isso.
Nem quando casada era tão pouco assim.
anônima
01/02/2021 14h33
Oxi vcs tão juntos faz tempo, eu nao ficaria brava com isso e eu acho que nem ela ficaria, apesar sexo é bom então pq ficar brava?
anônima
01/02/2021 14h33
2 anos de relacionamento, vocês devem ter uma intimidade absurda, conversa com ela, talvez ela goste.
anônima
01/02/2021 14h52
Conversa com ela
anônima
01/02/2021 15h16
Ué moço vocês são namorados a 2 anos, tem intimidade pra isso. E sinceramente duvido que ela vai ficar ofendida, ao contrário pode ficar feliz por se sentir mais desejada.
Meu namorado é super de boas com isso kkkk, ele pede mais e se tiver como eu dou kkkkkkk
eles respondem
01/02/2021 14h31
Cês são namorados, 2 anos de de relacionamento.
Conversa com ela, pô.
anônimo
01/02/2021 14h31
Estão namorando apenas 2 anos e só fazem sexo no máximo 3 vezes numa semana?

Que triste.

Com uma ficante qualquer da para fazer igual ou até mais vezes (se forçar) no dia do que você e sua mulher
01/02/2021 14h32
pergunte pra ela se a quantidade de sexo que vcs fazem é satisfatorio pra ela...e escute a resposta... com isso vc dimensiona se fala ou nao.. pq ela pode falar que nao tambem hehehehe...ai vc ja aproveita e fala que pra vc tambem é pouco!! mas ela pode falar q sim, q esta tudo bem...ai é melhor vc comentar algo mas sem cobrar sabe.... até pq ela pode se sentir insuficiente pra vc, caso reclame muito!
anônimo
01/02/2021 16h12
Você tem medinho da sua namorada???