Um cara com dinheiro é melhor? Faz diferença? é um requisito? o que acham sobre? (Respondam sem tabu)

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
01/02/2021 14h40
Eu trabalho e tenho meu próprio dinheiro. Então não é um requisito, porém creio que seja bom que ele tenha pois se não vai querer viver nas minhas custas e eu aprecio uma vida financeira bem separada e equilibrada de ambos.
No geral nem é tanto questão de dinheiro e sim que homem trabalhador e esforçado conquista mulher...
anônima
01/02/2021 14h42
Pra mim não faz diferença, me importo mais se eu perceber q ele é trabalhador e tem determinação pra correr atrás do q quer.
Já me apaixonei só de reparar no cara se virando nos 30 pra dar conta de trabalhar, estudar, fazer academia, ajudar a família...e ainda sim pensando no futuro.

P.s: essa tua foto me dá aflição kkk
anônima
01/02/2021 14h37
Eu não me importo não, eu me importo realmente com a personalidade pq se eu tiver dinheiro tá ótimo, não é Ele que vai pagar minhas contas, a última coisa que eu quero é alguém pagando as minhas contas
01/02/2021 14h44
Não precisa ser rico, mas trabalhar e ser responsável é essencial. Isso serve para a mulher também.
anônima
01/02/2021 14h45
Melhor como pessoa não, mas é melhor sim. Que nem mulher com dinheiro fica melhor ainda! Né oush
anônima
01/02/2021 14h46
Pra mim faz diferença, pois eu já consegui minhas coisas, prefiro alguém que já tenha uma certa independência, que tenha adquirido suas coisas tb.
anônima
01/02/2021 15h34
É bem que ele tenha o dinheiro dele
eles respondem
anônimo
01/02/2021 14h46
Melhor em que sentido?
01/02/2021 14h39
Melhor em quê? Tem tanto cara podre de de rico, mas é um tremendo mão de vaca, nem parece que é rico.
01/02/2021 15h24
Deve ser legal de ver um cara que é rico saindo com a mulher e se recusando a gastar fortunas com ela

Tipo o Vinheteiro
anônimo
01/02/2021 16h11
Todo mundo com dinheiro é melhor na nossa sociedade