estou atrás de emprego e sempre fico em duvida a qual tipo de currículo escolher, me falem ou mandem algum modelo que vcs achem bem completo, estou pesquisando na internet tmbm.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/02/2021 15h10
O mais simples e objetivo possível. Empresas recebem currículos constantemente, pense em um jeito de ser agradável pra quem vai ler.
anônima
01/02/2021 15h39
Endereço:
CEP:
Telefone para contato
E-mail:

Dados pessoais:
Naturalidade:
Estado civil: Solteira
Data de nascimento
Idade: 21 anos
CNH: A/B

Formação acadêmica:
Ensino médio – Completo
Informática
Experiência profissional
Empresa:

Cargo:
Período:

Empresa:
Período:

Empresa:
Cargo:
Período:

Resumo de qualificações
Tendo como principais funções: Vivência em ambiente de escritório, atividades relacionadas a
atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, controlar entrada e saída de estoque,
cotações de mercadorias, comprar, receber e conferir, lançamento de notas fiscais e emissão
de boletos.
Perfil de profissional comunicativo, empenhado e responsável.

Objetivo
Adquirir um bom emprego, podendo contribuir para o crescimento e desenvolvimento da
empresa, trabalhando então no cargo que for confiado, enriquecendo meus conhecimentos e
visando assim melhorias para ambas as partes, criando também a possibilidade de uma
graduação.

O meu é assim
anônima
01/02/2021 14h59
vitae kkkkk
anônima
01/02/2021 15h40
Manda suas informações q mando um pra vc editado.
O mais simples e o q mais funciona.
(Sou formada em RH)
eles respondem
anônimo
01/02/2021 14h55
Up
01/02/2021 15h17
Faça um simples, não fica inventando mto